in

Halsey revela que tentou se matar quando tinha 17 anos

Após ser diagnosticada com transtorno bipolar aos 17 anos, Halsey tentou se matar. A revelação foi feita pela própria artista em entrevista à Billboard.

Com 21 anos atualmente, a cantora começou a escrever música por volta da mesma época da tentativa de suicídio, até alcançar a fama.

Ela contou à publicação que na época ela seguia um garoto viciado em heroína. “Eu tinha 17. Ele tinha 23 e um vício sério em heroína”, declarou. “Eu tentei me matar. Eu era adolescente. Eu não sabia o que estava fazendo. Porque eu tinha 17, ainda estava na Ala para crianças. O que era assustador. Eu estava lá com garotos de 9 anos que também tentaram se matar.”. 

A artista também relacionou a tentativa com ter sido diagnosticada com Transtorno Bipolar e ter sofrido bullying na escola.

Sobre o uso das mídias sociais, a cantora declarou os efeitos da aproximação com o público. “Eu falo com eles como se fosse seres humanos, porque eles são. Mas, também tem um senso de direito… Eles sentem que têm o direito de me punir como fariam a um amigo. E às vezes você quer dizer: “quem é você pra me dizer isso?”. 

No próximo sábado, 12, Halsey se apresenta no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *