in

Halsey libera bastidores do clipe de “Nightmare”, vem assistir!

Halsey segurando um microfone

Assim que Halsey lançou o clipe de “Nightmare“, muita gente ficou chocada com o poder do vídeo. Já que ele mostra vários lados de coisas que mulheres podem fazer, segundo a própria diretora do vídeo Hannah Lux. No entanto, “Nightmare” não é o primeiro single após a era “hopeless fountain kingdom“. Já que Halsey lançou “Without Me“.

Em entrevista ao “Elvis Duran and the Z100 Morning Show“, Halsey falou sobre a inspiração de “Nightmare“. Surpreendentemente, a maior fonte de inspirações da cantora são os fãs. Mas não para por aí. Visto que sempre a chamavam de “pesadelo”. Então ela começou usar ao seu favor.

Apesar de ter lançado seu novo single em maio, em recente entrevista ao
Zach Sang Show“, Halsey revelou que seu novo álbum não está pronto. Além disso, ela não tem previsão de quando vai sair. Mas ela acrescentou que está crescendo muito [como artista e pessoa] enquanto faz e não quer que isso pare.

Assim como na entrevista ao Elvis Duran, Halsey falou mais uma vez de como “Nightmare” tem um lado político. A frase “No I won’t smile, but I’ll show you my teeth/Não, eu não vou sorrir, mas mostrarei os meus dentes” mostra uma mensagem feminista. Não é pra menos que o vídeo oficial tem cenas com Cara Delevingne.

Nos bastidores de “Nightmare” é possível ver a cantora perguntando para as crianças se elas estão bravas o suficiente. Além disso, ela fala para quem está contracenando com ela fingir que é a banda favorita de todos os tempos e ficar completamente insano. Assista:

Halsey no Brasil

Halsey vem ao Brasil na primeira semana de julho para performar no “MTV Miaw 2019” da MTV. A princípio, era apresentação única somente na premiação. No entanto, Halsey achou um espaço na agenda e anunciou um show em São Paulo.

Não é a primeira vez de Halsey no Brasil, mas é a primeira vez que ela se apresenta com show esgotado. A primeira passagem da cantora por aqui foi em 2016 no Lollapalooza Brasil. Em 2018 ela voltou com sua própria turnê e ainda trouxe a ex-Fifth Harmony Lauren Jauregui para abrir o show. Confira como foi a “hopeless fountain tour” no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *