in

Sharktank, Toro, New Bleach e CYAMO – As Descobertas do Groover

If I Had a Spaceship – CYAMO

Já imaginou o que seria a mistura de Daft Punk e Tame  Impala? “If I Had A Spaceship” te dá um gostinho de como essa combinação seria! Produzida pela dupla sueca CYAMO, o single consegue te transportar para uma atmosfera dance e futurista. As linhas de sintetizadores e os beats eletrônicos combinados com os vocais distorcidos te puxam para dentro desse universo construído pela dupla. É aquela música ideal para já adicionar na sua playlist e aproveitar o final de semana dançando em casa!

New Bleach – Live from Le Massif de Charlevoix

Sabemos que todo mundo sente falta de um bom show, não é mesmo? Mas enquanto a vacina não chega, que tal aproveitar uma session relaxante no meio das montanhas? A dupla canadense gravou uma live performance no meio das montanhas de Quebec, apresentando um pouco do seu repertório. A mistura de instrumentos orgânicos e beats eletrônicos mostram a versatilidade da dupla e deixam mais explícitas as influências musicais do lo-fi, r&b e synthpop, ajudando assim a compor o belo cenário desse produto audiovisual. Essa é uma trilha sonora ideal para escutar enquanto você trabalha ou para uma tarde de domingo chuvosa!

Washed Up – Sharktank

O indie está em ótimas mãos. Sharktank é uma banda austríaca que vem recebendo muito destaque por conta de usa sonoridade indie e bem produzida. O vocal feminino é o grande destaque da música no refrão. “Washed Up” combina a especialidade dos três membros, Mile é o rapper que contrasta com os vocais melosos de Katrins. Enquanto Marcos influencia diretamente na melodia e vibe da canção. E foi assim que Sharktank nasceu e está tomando forma utilizando o Groover como plataforma de divulgação.

#RAPELLES​ – Ruby – Booty Call feat. Nodly

Seguindo com nossas descobertas do Groover, “Booty Call” é uma canção com uma pegada urban/latina. Os vocais de Nodly são a grande revelação, o que transforma a música em uma verdadeira pista de dança e consegue cativar o ouvinte desde a primeira escuta. O projeto francês conta ainda com outros singles que podem ser conferidos no canal do YouTube e em todas as plataformas de streaming.

Hidden Treasure feat. Polocorp – Toro

Toro é uma dupla de eletropop nascida em Paris e conta com um single extremamente delicioso: “Hidden Treasures” sua parceria com o Polocorp, traz a vida a melhor vibe caribenha com pegada eletrônica possível. Desde os vocais picotados até o jogo de baterias, Toro incorpora os melhores elementos que podemos encontrar em uma produção eletrônica na atualidade. E claro, todas mescladas com maestria. Mais uma grande descoberta no Groover.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *