in

Indicações Groover: O Grito, Ok John, Talles Corrêa e mais…

A Groover é um espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, enviem seus conteúdos e ganhem visibilidade em sua arte

Ok John - Foto: Divulgação Groover
Ok John - Foto: Divulgação Groover

Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por meio dos colunistas presentes no espaço. ( perfil 1, perfil 2). Toda semana os destaques selecionados ganham um espaço especial aqui no coluna do Tracklist.

Confira as novidades da semana:

Groover #01: If You Close Your Eyes – Ok John

Se você curte Arctic Monkeys ou Fresno, essa indicação é pra você. “If You Close Your Eyes do cantor Ok John é um pop-rock pra lá de sofisticado, que traz uma vibe boa logo nos seus primeiros segundos. A canção veio acompanhada de um clipe super dinâmico que sustenta a música de forma muito legal. Vale a pena o player.

Groover #02: Asher Knight – Follow You

Entrado na onde tropical-house, temos “Follow You” do britânico Asher Knight. A faixa faz parte do EP “Still Standing” do cantor e possui um instrumental pra lá de cativante e uma letra fácil de se identificar. Para quem curte Jonas Blue , Jason Derulo, a indicação do groover é uma excelente pedida.

Groover #03: O Grito – Estrela Vermelha

Mistura de rock e samba setentista, “Estrela Vermelha” é uma música da banda “O Grito” e traz uma mensagem positiva sobre como ter esperança na vida. Diversificada, a música possui uma estética brasileiramente psicodélica e um clipe caseiro onde os integrantes mostram o processo de construção da canção.

Groover #04: Talles Corrêa – Se Ela Disser Que Me Ama

Talles Corrêa nasceu em Concórdia (SC) e buscou a cidade de Florianópolis para expandir seu leque de oportunidades no meio artístico. Compositor nato, fez sua primeira música ainda aos 14 anos e desde então não parou de escrever sobre as relações do cotidiano e todo tipo de apologia ao amor. O single “Se Ela Disser Que Me Ama” é um dos destaques de sua carreira.

Groover #05: Sharlon Oreano – Morada

As letras de Sharlon fazem uma viagem sem escalas, do coração até alma. Seu último EP, intitulado Morada, serve realmente de lar para aqueles que buscam por palavras de conforto. As 5 faixas possuem as mesmas características, cada uma com sua própria particularidade, porém todas profundas e intensas. “Morada” é o grande destaque do EP.

Groover #06: Nieri – Beautiful Music

Conheça Nieri, artista de Milão que traz uma nova roupagem ao pop e eletrônico. Residente de Los Angeles, Nieri usa suas raízes da Europa para produzir músicas de características únicas, que vão te fazer dançar por várias horas. “Beautiful Music” usa de uma linha de baixo cativante e uma produção que beira o impecável.

Groover #07: Dougie Knight – Mi Ame

Dougie Knight, artista Brasileiro que atualmente reside em Lisboa, Portugal. Estreia o seu novo Single “Mi Ame” em todas plataformas digitais, este Single é o que marca o início da jornada de lançamento do seu novo EP, que irá suceder “432hz and Heartbreak” que contou com a faixa “Tempo” o seu maior sucesso até a data.

Groover #08: MP Grey feat. Rudiger – The Night Won’t Be Over

O experiente MP Grey lançou seu novo single em parceria com Rudiger: “The Night Won’t Be Over”. O single, que traz uma vibe dançante, celebra a cultura dance e uma boa festa em um sábado a noite. Mesclando o clássico com elementos atuais, MP Grey trabalha com maestria os diversos elementos que podem compor uma música dance.

Groover #09: Palm Beach News – Palm Trees ft. Laayie

Palm Beach News é um conjunto francês de música indie-pop que mescla elementos utilizados em algumas canções do Two Feet, por exemplo, com uma vibe sensual e intimista. O duo trabalha em um EP com previsão de lançamento para os próximos meses.

Groover #10: Winnie Ama – Here I Go

Winnie Ama é parte da nova geração de artistas envolvidos com a música eletrônica, especialmente a que mescla gêneros e ritmos, criando algo totalmente novo. Com vocais extremamente poderosos que nos remetem a Lauryn Hill e Eryka Badu, Winnie vem construindo sua carreira com base na coragem de experimentar. Seja uma mistura de gêneros até mesmo letras não tão comuns. Vale a conferida.

Groover #11: Pandariza – Don’t Ask Me Why

Pandariza é um produtor de 17 anos do Reino Unido que produz o que conhecemos como Brazilian Bass. Prodígio, consegue mesclar elementos com maestria e elevar o nível do já consagrado BR Bass. Vale conferir seu novo single “Don’t Ask Me Why” e ficar de olho no potencial do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *