Nesta terça-feira (02/07), a rapper estadunidense Brooke Candy divulgou “XXXTC“. Seu mais novo single é em parceria com Charli XCX e Maliibu Miitch. A música faz parte do seu próximo álbum, intitulado de Sexorcism“.

Para a Paper Magazine, ela revela que o álbum foi montado em quatro dias e essa foi a primeira música que foi feita. “Para nós, foi o mais especial e o mais divertido. É um hino stripper capacitado por mulheres sobre ter sua própria sexualidade, mas eu acho que tem apelo universal. Espero que todos também pensem assim“.

Em nota para a Billboard, Brooke conta que escreveu a música juntamente com Ashnikko e Oscar Scheller. Quanto à sua canção, ela diz que eles já começaram sabendo que queriam algo que soasse como um hino de stripper.

Algo que fazia você se sentir bem e querer dançar, mas também algo que era altamente sexual por natureza, que promovia o feminino divino e fala sobre o quanto as mulheres são importantes estão ajudando a sexualidade humana a evoluir“, revela ela.

Confira, a seguir, como ficou o resultado:

Sobre Brooke Candy

Brooke Candy é uma rapper e cantora estadunidense que ganhou visibilidade inicialmente por causa da cantora Grimes. É que Brooke estrelou o clipe “Genesis“, de 2012, que se tornou um viral na época.

Depois disso, Brooke começou a produzir seu próprio material e lançou “Das Me” (2012), “Everybody Does” (2013) e “I Wanna Fuck Right Now” (2013). Seu primeiro single veio em 2014 com um EP intitulado com o mesmo nome: “Opulence“.

Depois de vários atrasados e conflitos com sua gravadora, seu primeiro álbum “Sexorcism” será lançado ainda neste ano (2019). Em entrevista para a Billboard, a rapper diz que espera que seu disco ajude aqueles que estão reprimidos.

“Eu quero falar com qualquer um que se sinta como um abandonado. Ou qualquer um que se sinta privado de seus direitos ou que seja desprovido de direitos. Eu quero criar músicas que possam ser tocadas em todos os clubes gays de todo o mundo, porque essas são as minhas pessoas ”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.