in

Gloria Groove é a campeã do “Show dos Famosos 2021”

Na noite desse domingo (26), a final do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão” foi ao ar. Com uma homenagem à Jennifer Lopez, Gloria Groove foi consagrada a grande campeã da temporada. Na disputa também havia Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a trajetória de Gloria Groove, campeã do “Show dos Famosos 2021”

Em sua caminhada até o troféu, Gloria performou artistas icônicos e deixou sua marca na competição. A cantora foi Justin Timberlake, Fergie, Ana Carolina, Luis Miguel, Marília Mendonça e especialmente para a grande final, escolheu ser Jennifer Lopez.

A dinâmica da grande final foi diferente, Claudia RaiaBoninho, Preta Gil e a plateia do programa não deveriam avaliar com notas as performances dos competidores, e sim, eleger seu predileto. A Jennifer Lopez de Gloria desbancou a Adele de Vitor Kley, a Britney Spears de Wanessa Camargo e o Wilson Simonal de Robson Nunes.

No discurso de agradecimento, a intérprete de “A Queda” foi só graditão: “Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1475231037693247495

Leia também: 15 momentos marcantes da música e do entretenimento em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *