in

Gloria Groove recebe disco de platina triplo com “Lady Leste”

A cantora bateu a marca de mais de 500 milhões de streams em seu mais recente álbum

gloria groove confirmada festival sarará
Foto: Divulgação

Gloria Groove conquistou, recentemente mais um grande feito em sua carreira: nesta terça-feira (21), a cantora recebeu o certificado de disco de platina triplo pelo álbum “Lady Leste”!

Leia mais: Anitta libera prévia de “Tropa”, música em parceria com “Free Fire”

A The Orchard (distribuidora musical) realizou a entrega da placa, que aconteceu na sede da SB Music, escritório que administra a carreira da artista. Gloria Groove recebeu o disco de surpresa; em uma reunião que ainda contou com a presença do fundador do selo, o empresário Samy Elia.

O certificado é decorrente da marca de 500 milhões de streams nas plataformas digitais, alcançadas nas faixas de “Lady Leste”. A conquista marca, ainda, o aniversário do primeiro single da era – “BONEKINHA”, lançado em junho de 2021.

Veja fotos exclusivas do momento:

gloria groove disco de platina
Foto: Divulgação
gloria groove disco de platina
Foto: Divulgação

Além da canção, o mais recente trabalho da cantora rendeu hits como “A Queda” (que conquistou o disco de diamante duplo, em decorrência de seus mais de 250 milhões de streams); “Leilão” e “Vermelho” (que possuem certificações de diamante, resultado de mais de 100 milhões de streams).

Gloria Groove se prepara para sua turnê pela Europa

Além de receber o disco de platina triplo com “Lady Leste”, Gloria Groove se prepara para provar o sucesso do álbum de outras formas – através, inclusive, de uma turnê internacional!

Esta semana, a drag queen publicou sua agenda de shows na Europa. O primeiro show no continente será no dia 2 de julho, em Lisboa. A partir disso, a artista passará por seis países diferentes.

Depois do show em Portugal, ela irá desembarcar em Lonres, na Inglaterra. Depois, ela segue para Barcelona, na Espanha; Dublin, na Irlanda e Genebra, na Suíça. Ela encerrará a turnê europeia no dia 10 de julho, com um show em Paris, na França.

Veja a agenda completa:

https://twitter.com/gloriagroove/status/1539262020142485504?s=20&t=l1-Tq3fbOSkKpurfQnKlFQ

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *