in

Anitta libera prévia de “Tropa”, música em parceria com “Free Fire”

O lançamento faz parte da colaboração entre a cantora e o mobile game

anitta tropa
Foto: Reprodução/Youtube

Anitta anunciou, nesta terça-feira (21), o lançamento da faixa “Tropa”, que faz parte da parceria da cantora com o jogo “Free Fire”! A cantora divulgou, também, uma prévia da nova música. Confira a publicação:

“Tropa” também conta com a participação de Luck Muzik, filho de Mr. Catra. O artista comentou sobre o lançamento em nota para a coluna Splash, da UOL:

“É uma honra e uma satisfação para mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba”, afirmou.

Leia mais: Filipe Ret: novo álbum é lançado com experiência exclusiva no Spotify

Já é possível fazer o pre-save da canção através do Spotify e do Deezer. Para isso, basta acessar o website da campanha e fazer o login na conta. “Tropa” tem data de lançamento marcada para o dia 29 de junho (quinta-feira), às 21h. No dia, também será divulgado o videoclipe da música.

“Tropa” faz parte da parceria de Anitta com o jogo “Free Fire”

Essa não é a primeira vez que Anitta embarca em um projeto relacionado ao jogo “Free Fire”. Em maio deste ano, a cantora participou de um evento temático do mobile game, que rendeu alguns desafios para os jogadores.

Além disso, a artista criou sua própria personagem, chamada de A Patroa, que poderia ser utilizado nas batalhas do jogo da Garena. Recentemente, Anitta revelou alguns detalhes da criação para o Free Fire Esports.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *