in

Converse e Tyler, The Creator apresentam nova edição do tênis GLF 2.0

A nova peça traz uma estética minimalista

glf 2.0
Foto: Divulgação

A colaboração entre a Converse e Tyler, The Creator ganhou uma adição – uma nova edição do tênis GLF 2.0! O modelo, que é um fruto da collab entre a marca de sapatos e a grife de Tyler, chamada GOLF le FLEUR*.

Leia mais: “Harry Potter” estampa moedas comemorativas; saiba mais

Leia mais: Jay B, do GOT7, anuncia show no Brasil; veja detalhes

Em junho, o tênis foi inicialmente apresentado em duas versões bicolores: verde oliva-marrom e terracota-cobre. Os ousados contrastes de cores dão o destaque da edição.

O sapato é, aliás, uma atualização do GLF original, lançado em 2017. O produto trazia um motivo floral, com cores brilhantes. Em sua atualização, a marca e o rapper buscaram incorporar uma visão contemporânea na peça.

Converse x Tyler, The Creator: Veja o novo modelo do tênis GLF 2.0

A nova edição do GLF 2.0 mantém as principais características dos modelos Converse x GOLF le FLEUR* – como linhas onduladas, fluidas e levemente distorcidas. Além disso, o calçado faz alusão ao Gianno, um dos modelos mais cultuados da colaboração de longa-data entre a marca e o artista.

A nova peça apresenta um color blocking de diferentes tons de branco. Ao invés da lona na parte superior do sapato, a nova edição apresenta um material de couro, reforçando o aspecto premium.

O calçado também é caracterizado por seu cano baixo, etiqueta de tecido bordada e personalizada e tags no calcanhar e palmilha. Confira imagens do novo tênis:

glf 2.0

No Brasil, o novo modelo do GLF 2.0 já pode ser encontrada na loja virtual da Converse, pelo valor de R$ 759,00. Vale lembrar que o tênis é um produto de edição limitada, portanto, é preciso atentar-se à disponibilidade do estoque do site.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *