in

Jay B, do GOT7, anuncia show no Brasil; veja detalhes

O cantor sul-coreano fará uma apresentação na capital paulista em novembro

jay b got7 brasil
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), Jay B, integrante do grupo de K-pop GOT7, anunciou que fará um show no Brasil. A apresentação acontecerá na cidade de São Paulo, em novembro.

Leia mais: Lolla Day de sábado do Lollapalooza Brasil 2023 está esgotado

Leia mais: Mateus Carrilho anuncia primeiro álbum solo; saiba mais

A apresentação faz parte da turnê mundial “Jay B Tape: Press Pause”, que irá passar por quatro cidades da América Latina. Além de São Paulo, o artista tem datas marcadas em Santiago, no Chile; Cidade do México e Monterrey, no México.

Jay B, que faz parte do GOT7 desde a estreia oficial do grupo, tem investido mais em sua carreira solo desde o encerramento de seu contrato com a gravadora JYP Entertainment.

Seu mais recente projeto como solista é o EP “Be Yourself”, lançado em setembro deste ano. O trabalho inclui faixas como “go UP” e “Break It Down”, em parceria com SIK-K.

Jay B, do GOT7, no Brasil: saiba mais sobre o show

O show de Jay B acontecerá na casa de eventos Vibra São Paulo, localizada no bairro Vila Almeida, na capital paulista. A apresentação já tem data marcada para o dia 26 de novembro de 2022, com início às 20h.

A turnê latino-americana do cantor tem realização da produtora NoiX Entertainment. Por aqui, o concerto também irá contar com um show de abertura – o artista sul-coreano JONGHAN!

Os ingressos para o show serão vendidos através da plataforma Uhuu!. Por enquanto, a empresa não disponibilizou o mapa de assentos e preços dos bilhetes. Segundo a produtora do evento, mais informações serão liberadas em breve.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através dos nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *