in

Conheça Giulia on Fire, cantora e tiktoker amada pelos fãs de Harry Potter

Caso você ame Harry Potter e faça parte da comunidade de fãs do bruxinho no TikTok ou no Twitter, você provavelmente já ouviu falar sobre a Giulia on Fire. Além de criadora de conteúdo sobre esse universo mágico, a curitibana é dona de uma linda voz e também arrasa muito nas composições.

Leia também: “Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts”: saiba mais sobre o especial

Quem é Giulia on Fire, cantora e criadora de conteúdo queridinha dos potterheads?

Formada em teatro e dança, a cantora segue por uma sonoridade mais indie e traz a magia de diferentes formas a cada trabalho. Foi em 2018 que Giulia lançou seu primeiro EP e não parou mais de se aventurar pela música, explorando todas as facetas de seus talentos.

Um de seus singles chama a atenção de seu público potterhead: eu procuro por você. A canção é uma declaração de amor para aquele personagem fictício que amamos tanto ao ponto de sentir até saudades – mesmo que não existam. Quem não se identifica, né?

Sobre suas redes sociais, Giulia se dedica a trazer curiosidades do universo de Harry Potter e recebeu o título de “chapéu seletor” pelos fãs da saga, que relatam um talento nela para descobrir com veracidade qual casa de Hogwarts você pertence.

https://twitter.com/giuliaonfire_/status/1433087348753977349?s=21

Giulia também faz alguns trabalhos como escritora e recentemente realizou um de seus maiores sonhos: ter seus textos publicados em um livro. Seu conto Através do Invisível foi selecionado para compor uma coletânea voltada ao gênero literário de fantasia.

https://twitter.com/giuliaonfire_/status/1424836376634265608?s=20

Ah, uma curiosidade para vocês: seu nome artístico – Giulia on Fire – é uma homenagem ao fogo, seu elemento da natureza favorito e muito presente em seu mapa astral também. Isso reflete em toda a sua identidade visual, indo de aspectos da sua personalidade até seu cabelo vermelho. Alguma dúvida de que ela é da Grifinória? Hahaha.

Foto: Instagram/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *