in ,

Cardi B: 5 vezes que a rapper foi icônica com outras celebridades

cardi b icônica
Foto: Reprodução/Twitter @iamcardib

Sempre em contato com seus fãs, a rapper Cardi B é uma usuária ávida das redes sociais. A cantora constantemente aparece em lives no Instagram, compartilhando seu dia-a-dia nos stories ou publicando mensagens engraçadas no Twitter. Por isso, a artista também já compartilhou na internet muitos momentos incríveis e divertidos que viveu com outras celebridades. Aqui, separamos 5 vezes (de muitas) em que Cardi B foi icônica com outros artistas.

cardi b icônica
Foto: Reprodução/Twitter @iamcardib

5 vezes que Cardi B foi icônica com outras celebridades (e enlouqueceu a internet)

1. Penn Badgley

Mostrando que é gente como a gente, Cardi B teve viveu um momento de fangirl com o ator Penn Badgley, protagonista do seriado “You“. Pelo Twitter, a rapper surtou ao ver um vídeo em que Badgley elogia, durante uma entrevista, sua relação autêntica com as redes sociais. “MEU DEUS DO CÉU, ELE ME CONHECE! MEU DEUS DO CÉU! EU SOU FAMOSA DE VERDADE”, brincou a cantora. Em seguida, Cardi mudou a imagem de seu perfil na rede social para uma foto de Joe Goldberg, personagem de Penn na série.

https://twitter.com/iamcardib/status/1449588211311788038

A demonstração de carinho de Cardi pegou Badgley de surpresa, que ficou sem palavras com o tweet da cantora. “Eu-“, respondeu o ator. Assim como a rapper, Penn também mudou sua imagem de perfil para uma foto da nova amiga.

E não parou por aí! Algumas semanas após a interação dos dois, Cardi recebeu mimos com produtos do seriado. “Olá, você.. Minha perseguição e matança podem me tornar uma aberração certificada sete dias por semana, mas também me levou até… você”, disse a mensagem do presente, fazendo referências à letra de “WAP” e a frases comumente usadas por Joe Goldberg na série. Ao compartilhar imagens da entrega, a rapper brincou: “Como Joe encontrou meu novo endereço?”.

https://twitter.com/iamcardib/status/1456412286793379840

2. Kal Penn

Recentemente, o ator Kal Penn, que recentemente noivou com seu parceiro de longa data, viveu um episódio curioso com Cardi. “Cardi B estava no meu voo para Los Angeles. Eu dormi e sonhei que ela havia oficializado nosso casamento no avião e que nós três saímos de LAX [aeroporto de Los Angeles] de mãos dadas”, compartilhou Penn via Twitter.

A cantora, sempre ativa nas redes sociais, prontamente respondeu ao ator. “Primeiramente, por que você não disse oi? Em segundo lugar, eu sou licenciada para fazer isso então… me avise”, escreveu. Será que vem aí Cardi B oficializando casamentos de Hollywood? Gostaríamos de ver!

3. Robert Pattinson

Uma das mais recentes interações icônicas de Cardi B com outras celebridades aconteceu no início de novembro. A rapper compartilhou no Twitter um vídeo ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson. “Olhem quem eu conheci no outro dia! Eu me senti como uma adolescente!”, escreveu Cardi. De acordo com o Page Six, a dupla se encontrou durante um evento da Vogue britânica em Los Angeles, Estados Unidos. No vídeo, que acumula mais de 7 milhões de visualizações e 500 mil curtidas, Pattinson é recepcionado por gritinhos de empolgação da cantora. “Olhem o meu amigo, pessoal”, diz Cardi B.

4. Pedro Sampaio

Em agosto de 2020, o brasileiro Pedro Sampaio aproveitou o lançamento do hit “WAP”, parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion, para fazer uma versão funk do single. Rapidamente, o remix viralizou nas redes sociais, chegando na própria Cardi, que fez questão de comentar: “Meu Deus, eu amei”.

O que ninguém esperava era que a rapper levaria a nova versão da faixa para os palcos do Grammy. No início de 2021, Cardi incluiu o remix de Sampaio durante a performance no prêmio, nos pegando de surpresa. No Twitter, a cantora agradeceu o funkeiro e disse: “Eu tinha que fazer isso”. Pedro, por sua vez, respondeu a artista falando que ela já sabia para quem ligar quando quisesse gravar um funk.

5. Viola Davis

Após o lançamento do clipe de “WAP”, muitos internautas começaram a fazer montagens e memes do vídeo. Dentre as principais imagens que viralizaram, destacou-se a da atriz Viola Davis no corpo de Kylie Jenner, que aparece no videoclipe. Viola gostou tanto do meme que chegou a compartilhá-lo no Twitter, escrevendo a mensagem: “Quem fez isso?”.

https://twitter.com/violadavis/status/1292615368901423104

A atriz também compartilhou outra montagem, que mostra Annalise Keating, sua personagem na série “How To Get Away with Murder“, dançando ao som do hit. Após a publicação, Cardi B respondeu: “Estou tão fã agora que você nem sabe”. Que dupla!

E aí, deixamos algum momento em que Cardi B foi icônica de fora da nossa lista? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *