in

Giulia Be é internada em hospital no Rio de Janeiro

“Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, desabafou a cantora

giulia be
Foto: Leo Muniz

Giulia Be está internada em um hospital no Rio de Janeiro. A cantora utilizou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (4), para informar seu público sobre seu estado de saúde. Sem expressar detalhes, a artista afirmou que a internação tem a ver com dores no corpo.

“Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no RJ… Mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que eu estava semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, disse Giulia, por meio de seus stories.

 “Eu estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios”, continuou. “Enquanto não chega mais novidade, ‘desficava’ está aí para a gente ouvir muito. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”, afirmou a cantora.

“Desficava” é o mais recente single de Giulia Be, lançado na última sexta-feira dia 30 de setembro.

Leia mais: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de abuso; entenda

Giulia Be passou por uma internação em novembro de 2021

Giulia Be havia sido internada em novembro do ano passado, quando revelou que bateu a cabeça após sofrer um desmaio. Na ocasião, ela foi diagnosticada com trauma cranioencefálico devido à queda.

Na época, ela também fez alguns exames, onde descobriu que sofre de síndrome vasovagal – ou seja, uma condição relacionada à ativação inapropriada do nervo vago, pertencente ao sistema nervoso parassimpático. A síndrome ocasiona desmaios ou perdas súbitas de consciência.

Giulia não confirmou se a internação recente tem a ver com a síndrome. A artista relatou: “Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que em breve eu esteja bem de verdade”.

Ela também fez um desabafo, pedindo para que os médicos ouçam seus pacientes. “Não achem que é exagero ou cena […] O corpo fala, não podemos ignorar”.

Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *