in

“Future Nostalgia”, de Dua Lipa, é o álbum de 2020 mais reproduzido no Spotify

Foto: Divulgação

Batendo mais um recorde, o álbum “Future Nostalgia“, de Dua Lipa, se tornou ontem (18) o álbum de 2020 com o maior número de reproduções no Spotify. Batendo a marca de 4,7 bilhões de streamings, o álbum ultrapassou “After Hours (Delux)” do The Weeknd e se tornou o principal disco do ano passado, em números, da plataforma. As informações são do Chart Data.

Com a nova marca, o disco de Dua se torna o 23º álbum mais reproduzido no geral e o 5º álbum mais reproduzido de uma artista feminina. 

A era “Future Nostalgia” de Dua Lipa

Lançado em março de 2020, “Future Nostalgia” foi o segundo álbum da cantora e um dos mais aclamados do ano. Com um estilo pop futurista dos anos 80 e 90, o trabalho trouxe hits como “Don’t Start Now” (que sozinho acumula mais de 1 bilhões de streamings), “Physical”, “Levitating” e “Break My Heart”.

Foto: Reprodução/Divulgação

O disco marcou toda uma era no mundo da música e rendeu à cantora o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal deste ano. Aproveitando todo o sucesso, Dua Lipa vem fazendo com que a era “Future Nostalgia” não acabe. Em agosto do ano passado, a artista lançou uma versão remix do álbum, intitulada “Club Future Nostalgia (DJ Mix)” que contou com a participação de nomes como Madonna, Missy Elliot e Gwen Stefani

Leia também: Review: “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, de Dua Lipa

Além disso, este ano, a cantora britânica lançou uma versão deluxe do álbum, chamada “Future Nostalgia – The Moonlight Edition” que contém 19 faixas, seis a mais que a versão original. Entre as músicas da nova versão estão as parcerias com Miley Cyrus “Prisoner”, J Balvin, Bad Bunny e Tainy em “Un Día”, além do remix de “Levitating” com o rapper DaBaby, que completou, hoje, 15 semanas no top 10 da Billboard.

Performance ao vivo de Dua Lipa

Hoje, dia (19), Dua Lipa realizou mais uma performance ao vivo da era “Future Nostalgia” no BBC Radio 1 Live Lounge. A artista fez uma apresentação incrível das faixas “We’re Good”, pela primeira vez, e “Hallucinante”, além de um cover da música “Eugene” da cantora britânica indicada ao BRITs Awards, Arlo Parks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *