in

“Eu Nunca Fui Embora”: o que sabemos sobre novo álbum da Fresno

Próximo disco da banda conta com participação de Pabllo Vittar

entrevista fresno
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 11 de março, foi revelada a tracklist completa do novo álbum da Fresno, chamado “Eu Nunca Fui Embora”. Saiba mais sobre o trabalho a seguir, como a data de lançamento, ficha técnica e participação especial no disco.

Tracklist, data de lançamento e mais sobre novo álbum da Fresno

A data escolhida pela Fresno para divulgar a primeira parte do seu novo álbum, “Eu Nunca Fui Embora”, é 5 de abril de 2024. O trabalho chega como sucessor do elogiado “Vou Ter Que Me Virar” (2021), responsável por reforçar a banda como um dos principais nomes do rock nacional. 

“Eu Nunca Fui Embora” lista sete músicas, incluindo a faixa-título, e participação de Pabllo Vittar na quarta música, intitulada “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (Iô-Iô)”.

Criando os próprios padrões dentro da indústria musical, assim como fizeram com o projeto “INVentário” (2021) — lançamento de uma série de singles que aqueceram os fãs para a chegada do disco —, Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) vão trabalhar este lançamento dividido em duas partes. A primeira chega neste primeiro semestre. Já a segunda está prevista para o meio deste ano, junto ao início da nova turnê. 

“Eu Nunca Fui Embora” irá somar à discografia de estúdio da Fresno, que é composta por: “Vou Ter Que Me Virar” (2021), “sua alegria foi cancelada” (2019), “A Sinfonia de Tudo que Há” (2016), “Infinito” (2012), “Revanche” (2010), “Redenção” (2008), “Ciano” (2006), “O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto Dos Livros” (2003).

Tracklist do álbum

  1. Eu Nunca Fui Embora 
  2. Quando O Pesadelo Acabar
  3. Me And You (Foda Eu E Vc)
  4. Eu Te Amo / Eu Te Odeio (Iô-Iô) feat. Pabllo Vittar
  5. Camadas
  6. Era Pra Sempre
  7. Interlude 01: Eu Nunca Fui Embora

Ficha Técnica 

  • Produzido por: Lucas Silveira
  • Mixagem: Mat Mainhard
  • Masterização: Ruairi O’Flaherty para Monograph Mastering
  • Direção Criativa e Fotos: Camila Cornelsen
  • Direção de Arte: Giovanna Cianelli
  • Selo: Elemess
  • Distribuição: Fuga