in ,

Resumo BBB 24 em 12/3: mala na piscina, punições e plano de vingança agitam madrugada

Dinâmica do Sincerão instaurou o caos na casa; confira os destaques

Foto: Reprodução/Gshow

Edição raiz, recheada de fogo no parquinho? Temos! A madrugada desta terça-feira (12/3) começou agitada para os brothers e sisters do BBB 24, com direito a roupas boiando na piscina, plano de vingança e punições gravíssimas – será que um novo Tá com Nada vem aí?.

Leidy Elin e Davi foram os protagonistas da maior treta da noite, e claro que a torta de climão rendeu assunto ao longo da madrugada. Já Yasmin, que está emparedada, chorou após se envolver em embates com Alane e Beatriz.

Ficou por fora do caos instaurado desta madrugada no Big Brother Brasil? Vem que a thread do Tracklist te conta tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: BBB 24: Fernanda aposta na eliminação de Yasmin

Sincerão

  • Era uma vez a paz na casa mais vigiada do Brasil. Durante o Sincerão da última segunda (11), os Emparedados – Isabelle, Lucas (que também é o Anjo da semana) e Yasmin – e a Líder – Beatriz – precisaram desenvolver o enredo de um conto de fadas.

  • Na dinâmica, os protagonistas da semana tiveram de apontar quais participantes representavam os personagens de filmes: Vampiro, Bobo da corte, Bela Adormecida, Mestre, Fiel escudeiro, Lobo mau e Bruxa má.

  • E os ânimos da casa começaram a esquentar ainda durante a exibição ao vivo da edição. Em um intervalo da dinâmica, Davi questionou as falas de Yasmin, que o apontou como bruxa má de seu conto de fadas. Ao ouvir os comentários do brother, Leidy Elin disparou para o rival: “incoerente”.

Fogo no parquinho

  • As chamas, no entanto, começaram a consumir o parquinho do BBB 24 já durante esta madrugada (12/3), após o término da atração ao vivo. “Desse otário aqui eu espero tudo. Antes um inimigo declarado”, disparou a trancista para o motorista de aplicativo, que rebateu: “Você é uma mulher baixa, que quer aparecer”.

  • Durante o clímax da discussão, Leidy foi até o quarto Magia, pegou a mala e roupas de Davi e jogou tudo na piscina. “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disparou ela.

  • Na tentativa de ajudar o aliado, Alane e Isabelle entraram na piscina para auxiliar o baiano a juntar suas coisas. As sisters, no entanto, esqueceram de tirar os microfones, o que configura punição gravíssima, e cada uma perdeu 500 estalecas.

  • Vale lembrar que está é a segunda infração gravíssima cometida pela bailarina desde o último domingo (10), quando a sister guardou um copo da festa da noite anterior.

A vingança

  • Com seus aliados, Davi avisou que pretendia se vingar de Leidy. À Isabelle, o baiano revelou: “A Leidy não perde por esperar. Vou esperar só ela dormir… Ela brincou pesado […] Isso não vai ficar barato, não. Eu vou atormentar a vida dela. Até o dia que ela sair dessa casa. Só não pode agredir, não é isso? Vou fazer da vida dela um inferno”.

  • Juntando-se à Alane, Beatriz e Matteus, o brother, que foi orientado a tomar cuidado com as atitudes que teria, passou a listar possíveis vinganças. “Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, e derramar tudo na cama dela, pra quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela […] Só que tem uma questão ue me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando”, ponderou Davi.

  • Horas mais tarde, enquanto todos dormiam, Davi foi até a área externa e encheu um balde com água. “Ela vai tomar o dela”, dispara o brother sozinho. No entanto, após não conseguir abrir a porta da casa e receber um aviso de ‘atenção’ da produção, ele devolve a água para a piscina.

Choro de emparedada

  • As tretas da madrugada desta terça-feira (12/3) não pararam por aí no BBB 24. Yasmin também foi protagonista de uma série de discussões ao longo desta noite. Durante a confusão entre Leidy e Davi, a loira tentou afastar a aliada do brother. Ela chamou o baino de baixo” e, em seguida, debochou cantando uma música da Xuxamandando beijinhos para o rival;

  • Mais tarde, na cozinha, a sister se envolveu em um novo atrito, desta vez com Alane. A bailarina confrontou a modelo por supostamente tê-la criticado por uma promessa de não comer pão durante o confinamento. Yasmin, no entanto, negou a acusão e destacou: “Jamais falaria da fé de alguém”.

  • Na sequência, Beatriz se junta aos brothers na cozinha e provoca a modelo, sobrando até para Fernanda e Pitel. ” Brasil, ‘tamo’ aqui Brasil do Brasil. Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. Pitel, a que não tem argumento, só fala ‘bestagem’. E o BBB é o quê? É o Brasil do Brasil”, disparou a vendedora do Brás em tom de propaganda.