Em conversa com Larissa e Bruna no quarto do líder no início da noite deste sábado (5), Fred Desimpedidos afirmou que tem muito motivos para não votar em Marvvila e cogitou a possibilidade de ter que escolher entre a cantora e outra aliada no BBB 23: Amanda.
Leia mais: BBB 23: Cézar Black atende o Big Fone e se salva do paredão
“Tenho uma afeição muito grande… É uma brincadeira que a gente fala desse negócio de pai e filha mas é um carinho que criei para com ela quase que disso mesmo. Chamo ela de filhota, negócio de cuidar, de proteger… Faço treino de basquete com ela, falo que faria uma Prova do Anjo com ela… Ela se julga ruim e que ninguém gostaria de fazer com ela, então é muito de emoção. E isso pode ser que junto com a emoção, venha o público lá de fora”, disse ao se justificar sobre Marvvila.
BBB 23: Fred surpreende Bruna com possível desempate entre Amanda e Marvvila
Questionado sobre quem salvaria no caso de empate entre Marvvila e Amanda, Fred surpreendeu Bruna Griphao com o posicionamento ao afirmar que seria “tranquilo” e que salvaria Marvvila. Larissa o alertou de que isso poderia gerar atritos.
Bruna concordou com a amiga. “Mas chega na hora de um Paredão que dá empate e você prioriza a Marvvila, vai todo mundo fazer assim ó (a sister faz cara de espanto)”, disse a atriz. Veja o momento:
Na área externa com Guimê e Cara de Sapato, Amanda afirmou que começará a rever prioridades dentro do grupo: “Eu vou começar a analisar, considerar aliado pessoas que também estão dispostas a fazer esse tipo de coisa. Se as meninas não abrirem mão, eu vou me organizar, até agora quando precisou a gente foi, mas quando a gente precisa a pessoa não pode?”, disse.
Larissa sobre voto em Ricardo: “Ele não está sendo leal”
Mais tarde, na cozinha com Bruna, Larissa afirmou que pode votar em “aliado”. A professora afirma que sua segunda opção de voto é Ricardo por causa do impasse dele com relação a lealdade ao Deserto e a amizade com Sarah Aline. “Mas ninguém está votando em grupo. Até agora eu estava priorizando o grupo, mas aí acho que é sacanagem votar na Marvvila e não votar no Alface . Então vou votar no Alface, pronto. E aí não vou me comprometer também”, disse.
De acordo com Larissa, caso Domitila não esteja disponível, o biomédico será votado e completou: “Ele não está sendo leal, desconfiando de mim, vou votar nele então. Acho que se tiver a Domitila de opção, esqueça, vou nela. Se não tiver, aí são outros quinhentos”, pontuou