in

“Formation”, título de música inédita de Beyoncé, é revelado

Singer Beyonce performs at the Rock in Rio Music Festival in Rio de Janeiro early September 14, 2013. REUTERS/Ricardo Moraes (BRAZIL - Tags: ENTERTAINMENT SOCIETY) FOR EDITORIAL -- USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS

Conforme os dias passam, a ansiosidade para o próximo passo da carreira de Beyoncé apenas aumenta. Após se destacar no videoclipe de “Hymn For The Weekend”, parceria com a banda Coldplay, e aparecer num set de filmagens em Los Angeles, um dos títulos das canções produzidas para o próximo álbum da cantora parece ter sido revelado na tarde desta segunda-feira (1º).

De acordo com o The BeyHivé, a canção em questão se chamaria “Formation”, que estava presente na setlist original da apresentação de Beyoncé no festival Made In America, realizado em setembro do ano passado na Filadélfia, EUA

Vale salientar que, recentemente, o perfil “@whatthekasim” havia afirmado em seu Twitter que seu pai estaria participando da gravação de dois videoclipes de Beyoncé para uma faixa que também se chamava “Formation”, embora a veracidade de tal informação ainda seja suspeitável.

Segundo especulações recentes, Beyoncé estaria preparando o lançamento surpresa de seu novo disco para esse mês juntamente com “ANTI”, de Rihanna – que vazou na internet no final de janeiro e foi disponibilizado para download gratuito no TIDAL logo em seguida. A cantora fará uma participação especial durante o show do Coldplay no intervalo do Super Bowl, que acontece no domingo (7) em Santa Clara, EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *