in ,

“ANTI”, de Rihanna, é liberado acidentalmente no TIDAL e deletado; ouça na íntegra

Atualização: O álbum vazou na íntegra momentos após a publicação desta notícia. Aparentemente, pessoas que tiveram acesso à íntegra do disco no TIDAL conseguiram gravá-lo e publicá-lo internet afora, deixando diversos players com suas faixas para audição.

___

Ao que tudo indica, “ANTI”, o misterioso novo álbum de Rihanna, está mais próximo de ser lançado oficialmente do que imaginávamos. Acidentalmente, o TIDAL, plataforma de streaming no qual a cantora é sócia minoritária, liberou o disco na íntegra.

Rapidamente, os usuários do serviço conseguiram tirar fotos da tracklist do álbum – que não contará com “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money”, “Only If For A Night” e “American Oxygen”, lançadas anteriormente – e gravaram o álbum na íntegra.

Confira a tracklist de “ANTI” abaixo:

 1. “Consideration” (com participação especial de SZA);
2. “James Joint”;
3. “Kiss It Better”;
4. “Work” (com participação especial de Drake);
5. “Desperado”;
6. “Woo”;
7. “Needed Me”;
8. “Yeah, I Said It”;
9. “Same Ol’ Mistakes”;
10. “Never Ending”;
11. “Love On The Brain”;
12. “Higher”;
13. “Close To You”.

Ouça “ANTI” na íntegra logo abaixo:

“ANTI” tem sido uma incógnita desde o ano passado. O álbum, originalmente esperado para o segundo semestre de 2015, sofreu diversos atrasos devido à insatisfação da cantora quanto às gravações e por conta de grandes lançamentos de outros artistas, como “25”, de Adele, que quebrou vários recordes de vendas em seu lançamento.

Na manhã desta quarta-feira, Rihanna liberou o single “Work”, em parceria com o rapper Drake. Você pode ouvir a faixa clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *