in

DJ Khaled libera “Shining”, parceria com Beyoncé e Jay Z; ouça

Aproveitando toda a visibilidade deixada pelo Grammy Awards, DJ Khaled pegou todos de surpresa na noite desse domingo (12) ao disponibilizar a íntegra de sua nova música de trabalho, “Shining”, produzida em colaboração com Beyoncé e Jay Z.

A canção, que é a primeira prévia do próximo álbum de estúdio de Khaled, “Grateful”, foi liberada para streaming exclusivo no TIDAL, entretanto, não requere uma conta oficial no serviço para ser reproduzida na íntegra.

Ouça “Shining” na íntegra via TIDAL:

 

“Shining” foi liberada tão repentinamente de forma a aproveitar ao alvoroço provocado pelo Grammy, que aconteceu neste domingo e teve Adele como grande vencedora, além de diversas performances de peso. Na premiação, o rapper havia sido indicado à categoria de “Melhor Álbum de Rap” por “Major Key” junto à nomes como Drake, Kanye West, ScHoolboy Q, De La Soul e Chance The Rapper, que conquistou o gramofone dourado.

“Shining” é o primeiro single extraído do próximo álbum de estúdio de DJ Khaled, “Grateful”, que será o décimo capítulo de sua discografia deverá chegar às lojas ainda esse ano com o selo de sua gravadora, a We The Best Music Group, e da Epic Records. O último trabalho do rapper foi “Major Key”, lançado em julho do ano passado com parcerias com artistas como Jay Z, Drake, Kendrick Lamar, Nicki Minaj, Future, Big Sean, entre diversos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *