in ,

Forfun emociona BH com show de encerramento

A banda carioca Forfun passou por Belo Horizonte na última sexta (27) com seu show de despedida e nós estivemos lá para acompanhar os detalhes.

O show, realizado no Chevrolet Hall, não contou com um grande público, mas esse não foi motivo para estragar a festa. A banda tocou grandes sucessos de todos os seus quatro álbuns: “Teoria Dinâmica Gastativa” (2005), “Polisenso” (2008), “Alegria Compartilhada” (2011) e “Nu” (2014).

Com seu estilo cativante e descontraído, o Forfun fez plateia tirar o pé do chão em momentos de grande euforia. Com os fãs cantando todas as músicas e interagindo de diversas formas com a banda, a noite seguiu cheia de surpresas. Logo no começo, uma enorme roda punk foi formada no meio da multidão.

Em “Morada”, música do disco “Alegria Compartilhada”, a galera se sentou no começo e ao chegar no coro todos se levantaram. Em “Cosmic Jesus”, música do mesmo álbum, Danilo Cutrim (vocal e guitarra) convidou a todos a acenderem os seus celulares e seus esqueiros para iluminar o local, transformando a casa de eventos em uma mistura de cores, nuances e tons.


Um ponto importante da noite foi quando Vitor Isensee (teclados, sintetizadores e vocal) demostrou atenção e carinho ao fazer considerações a respeito das famílias que, direta ou indiretamente, foram afetados pela tragédia em Mariana.

O show chegou ao fim com “Alegria Compartilhada”, música tema do álbum de mesmo nome, arrancando choro de alguns pelo término da banda que já deixa saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *