29 de novembro de 2015 por Redação Tracklist.

A banda carioca Forfun passou por Belo Horizonte na última sexta (27) com seu show de despedida e nós estivemos lá para acompanhar os detalhes.

O show, realizado no Chevrolet Hall, não contou com um grande público, mas esse não foi motivo para estragar a festa. A banda tocou grandes sucessos de todos os seus quatro álbuns: “Teoria Dinâmica Gastativa” (2005), “Polisenso” (2008), “Alegria Compartilhada” (2011) e “Nu” (2014).

Com seu estilo cativante e descontraído, o Forfun fez plateia tirar o pé do chão em momentos de grande euforia. Com os fãs cantando todas as músicas e interagindo de diversas formas com a banda, a noite seguiu cheia de surpresas. Logo no começo, uma enorme roda punk foi formada no meio da multidão.

Em “Morada”, música do disco “Alegria Compartilhada”, a galera se sentou no começo e ao chegar no coro todos se levantaram. Em “Cosmic Jesus”, música do mesmo álbum, Danilo Cutrim (vocal e guitarra) convidou a todos a acenderem os seus celulares e seus esqueiros para iluminar o local, transformando a casa de eventos em uma mistura de cores, nuances e tons.


Um ponto importante da noite foi quando Vitor Isensee (teclados, sintetizadores e vocal) demostrou atenção e carinho ao fazer considerações a respeito das famílias que, direta ou indiretamente, foram afetados pela tragédia em Mariana.

O show chegou ao fim com “Alegria Compartilhada”, música tema do álbum de mesmo nome, arrancando choro de alguns pelo término da banda que já deixa saudades.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.