in ,

IZA, The Struts e BRVNKS entram no line-up do Lollapalooza Brasil 2019

Pode vir que é pesadão!

A aclamada cantora IZA foi uma das mais recentes confirmadas a se apresentar no line-up do Lollapalooza Brasil 2019, que rola no início do mês que vem. Além da artista, mais duas atrações foram confirmadas: a goiana BRVNKS, que se apresenta no primeiro dia do festival (5), e a banda inglesa The Struts, no terceiro dia (7) ao lado da IZA.

No ano passado, a dona do hit “Pesadão” se apresentou durante o show do Rincon Sapiência na edição de 2018 do festival. “Ginga“, seu mais novo single na época, teve data de lançamento durante sua participação no Lollapalooza e o impacto foi imediato: a faixa emplacou na rede e os números cresceram rapidamente, agregando mais um hit na carreira da cantora.

Dona de hits como “Ginga” e “Pesadão”, IZA foi indicada, em 2018, ao Grammy Latino por seu álbum de estreia, “Dona de Mim”.

Já os ingleses do The Struts inauguram sua presença no Brasil através do festival. O grupo foi formado há 10 anos e desde então já teve dois álbuns de lançamento. O mais recente, “Young & Dangerous”, foi lançado no ano passado e foi recebido muito bem pela mídia e pelo público.

Por outro lado temos uma conquista: Bruna Guimarães, mais conhecida pelo nome artístico BRVNKS, será a primeira goiana confirmada a se apresentar em um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil. A cantora, que está prestes a lançar seu disco de estreia com a Sony Music, sobe nos palcos do festival logo no primeiro dia.

Também confirmados no festival estão: Kendrick Lamar, Post Malone, twenty one pilots, Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Snow Patrol e muitos outros.

O Lollapalooza 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Garanta já seus ingressos clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *