in

Foo Fighters faz piada dos rumores de separação do grupo

O Foo Fighters encontrou um jeito divertido e irônico de desmentir a separação do grupo. A banda divulgou nessa quinta-feira (03/03) um vídeo oficial em que reafirma que “pela milionésima vez, não está se separando”. “E ninguém está começando uma carreira solo”,  diz a mensagem no fim da produção, afastando os rumores de que o vocalista Dave Grohl seguiria sozinho na música.

O filme começa com várias manchetes da imprensa que apontam a ruptura da banda. Grohl então aparece conversando com o produtor Butch Vig, referindo-se ironicamente a sua apresentação no Oscar 2016. “Havia algo sobre estar no palco sozinho… e nada contra aqueles caras, eu amo eles, eles me amam, mas eu acho que eles ficariam muito felizes por mim”, diz.

Logo depois, os membros do Foo Fighters aparecem discutindo quem seria o substituto do vocalista. Eles listam nomes como Eddie Vedder, Prince, Gwen Stefani e Justin Bieber. Enquanto isso, o produtor Butch Vig sugere que o vocalista deveria seguir para a música eletrônica.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *