Taylor Swift é a capa da nova edição da revista americana Vanity Fair e, entre outros assuntos, falou de sua nova amizade com Kanye West. Os artistas não se relacionavam desde que Kanye interrompeu a cantora em seu discurso ao ganhar por “Melhor Vídeo do Ano” no VMA de 2009.
“Sinto que eu não estava pronta para ser amiga do Kanye até que eu senti que ele tinha algum tipo de respeito por mim”, contou. “Me tornei amiga do Jay Z, e acho que foi importante para ele que Kanye e eu nos entendêssemos… então Kanye e eu chegamos em um ponto em que ele dizia coisas legais sobre a minha música e o que eu conquistei, e que eu posso perguntar para ele como a filha dele está”, completou a cantora.
Taylor também falou de sua nova atitude em relacionamentos amorosos. A cantora, que constantemente sofria “ataques” da mídia por suas relações, atualmente namora Calvin Harris.
“Essa é a maneira que eu decidi levar a vida. Sem procurar por nada, não estando necessariamente aberta para qualquer coisa, e estando apenas aberta a ideia de que, se eu encontrar alguém que nunca tente me mudar, essa seria a única pessoa que eu poderia me apaixonar. Porque, você sabe, eu estava apaixonada pela minha vida”, disse.
Além de menos preocupada com a questão, Taylor mostrou que não se importa que suas amigas namorem seus ex-namorados. Gigi Hadid, amiga da loira, está hoje com Joe Jonas, ex de Taylor.
“Nós temos pessoas no mesmo grupo que já namoraram os mesmos caras. É tipo uma irmandade que tem prioridades maiores que essas. É apenas muito mais importante do que algum cara que namorei e que não deu certo”, explicou.
“Quando você tem este grupo de meninas que precisam umas das outras, quando é tão difícil que mulheres sejam entendidas e retratadas do jeito certo na mídia… Agora mais do que nunca temos que ser gentis e generosas umas com as outras e não julgar — e só porque você tem o mesmo gosto para homens, nós não colocamos isso contra a outra”, finalizou a loira.