in

‘Delilah’, capítulo 6 da odisseia de Florence and the Machine é liberado

Nessa quarta feira (21) a banda Florence and the Machine liberou o clipe da faixa “Delilah”, do novo CD ‘How Big, How Blue, How Beautiful’. O clipe faz parte de uma história até agora contada em 6 capítulos: What Kind of Man, St Jude, Ship to Wreck, Queen of Peace, Long and Lost e a mais recente Delilah.

O clipe segue o padrão dos últimos, em que a cantora explora a sua vida pessoal tanto nas letras das músicas quanto nos conflitos representados em coreografias. No clipe de “Delilah”, temos a impressão de ser o começo de tudo, aonde Florence ainda enfrenta a si mesma. O clipe foi dirigido por Vincent Haycock.

Confira:

Em nota de divulgação, Florence esclarece que essa música foi uma das primeiras escritas por ela e Isabella Summers para esse novo álbum, enquanto estavam na Jamaica. Ela também diz que a canção foi baseada no conto bíblico de Sansão e Dalila, e na necessidade de celulares em relacionamentos modernos.

O álbum ‘HB, HB, HB’ ainda está concorrendo ao prêmio Mercury Prize por álbum do ano de 2015, que será anunciado dia 20 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *