in

Kendrick Lamar e mais 6 álbuns para o 1º semestre de 2022

Além de Kendrick Lamar, que possui data de retorno marcada para o dia 13 de maio, veja mais artistas que lançarão álbuns neste semestre

kendrick lamar e mais 6 álbuns
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), Kendrick Lamar surpreendeu os fãs com uma notícia: o artista irá divulgar um novo álbum em breve! O anúncio veio em resposta a um tweet de um fã, que disse que o rapper havia se aposentado. Veja:

O link publicado por Kendrick leva o usuário a um comunicado sobre seu novo projeto. O novo disco se chama “Mr. Morale & The Big Steppers”, e tem data de divulgação marcada para o dia 13 de maio.

Leia mais: Coachella 2022: assista aos destaques e vote no melhor show

Até então, o álbum mais recente de Lamar é “DAMN”, de 2017. Em 2019, o rapper colaborou com diversos artistas para a trilha sonora oficial do filme “Pantera Negra”. Agora, ele se prepara para outro lançamento oficial sob seu nome.

Ainda não há informações sobre a tracklist e prováveis colaborações, mas é possível que essas e outras informações sejam publicadas em breve. Porém, enquanto o novo disco de Kendrick Lamar não sai, veja outros lançamentos de álbuns marcados para este semestre!

Além de Kendrick Lamar, veja mais 6 artistas que lançarão álbuns no 1º semestre de 2022

1) PSY – “PSY 9th”

Na última semana, PSY anunciou um novo álbum, que chega após cerca de 5 anos de hiatus. Intitulado “PSY 9th”, o disco será liberado no dia 29 de abril.

Na publicação em que compartilhou informações sobre o novo trabalho, o cantor sul-coreano aparece em uma gravação de um show, dizendo: “Sei que muitos de vocês têm altas expectativas sobre meu novo hit. Honestamente, eu produzi ‘Champion’ em 2022, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – que foi ‘Gangnam Style’, em 2012. Acho que o que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que ‘Gangnam Style’ em 2022.

2) Simple Plan – “Harder Than It Looks”

O próximo álbum do Simple Plan, chamado “Harder Than It Looks” chega às plataformas no dia 6 de maio. Nesta terça-feira (19), a banda lançou o videoclipe oficial de um dos singles do projeto, “When This Nightmare’s Over”.

O vídeo é uma campanha beneficente, que visa arrecadar fundos para o auxílio de famílias atingidas pela guerra na Ucrânia. Além desta faixa, o grupo já lançou mais três músicas que estarão presentes no disco – “Congratulations”, “Ruin My Life” e “The Antidote”.

3) Jack Harlow – “Come Home The Kids Miss You”

Também no dia 6 de maio, Jack Harlow lançará seu próximo álbum, intitulado “Come Home The Kids Miss You”. Será o primeiro álbum desde seu trabalho de 2020, “Thats What They All Say”

Antes mesmo da divulgação, o rapper já mostrou que o projeto será um sucesso. A música “First Class”, lançado na última semana, já alcançou o topo da parada de singles da Billboard, a Hot 100.

4) Florence + The Machine – “Dance Fever”

Há algumas semanas, Florence + The Machine começou a divulgação do novo disco. “Dance Fever”, que foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas”, chega para o público no dia 13 de maio. O álbum contará com 14 faixas.

Entre as canções, estão as já lançadas “King”, “Heaven Is Here” e “My Love”. Além disso, o single “Free” será lançado amanhã (20).

5) Harry Styles – “Harry’s House”

O terceiro álbum solo de Harry Styles, “Harry’s House” já tem data marcada para sair: dia 20 de maio! O cantor britânico já revelou que a tracklist contará com 13 músicas, e que o projeto é inspirado por um lugar de liberdade pessoal.

Recentemente, Harry lançou o primeiro single da nova era. “As It Was” se mostrou um sucesso instantâneo: o cantor já acumula semanas no topo do Top 50 do Spotify Global, e também já se tornou um hit #1 na Billboard Hot 100.

6) BTS – (TBA)

Depois de aproximadamente um ano e meio desde o lançamento de “BE”, BTS voltará com um novo álbum! O grupo sul-coreano revelou a novidade nesta semana, ao final de seu quarto e último show no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Ainda não há muitas informações a respeito do novo trabalho, como nome do disco e singles. No entanto, a data do retorno da banda já foi revelada: dia 10 de junho! O primeiro teaser do projeto pode ser visto abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *