in

Filho adotivo acusa a dupla Die Antwoord de abuso sexual e psicológico

Foto: Reprodução/YouTube

Gabriel “Tokkie” Du Preez, filho de Yolandi Visser e Ninja, os cantores do grupo Die Antwoord e atores do filme “Chappie“, acusou a dupla de abuso sexual e psicológico, além de fazer com que se sentisse como “um escravo”. O jovem de 20 anos fez as declarações durante uma entrevista com Ben Jay Crossman, ex-cinegrafista da banda sul-africana, e com o site News24.

Filho do casal Die Antwoord explicou quando começou o suposto abuso; entenda

Durante o relato, Gabriel, que foi adotado quando tinha nove anos, contou que entrou para família sem sentir que era amado. “Eles me fizeram sentir como se eu realmente fosse um escravo. Eles me adotaram para ser um escravo. Eles me fizeram sentir como se eu não estivesse realmente sendo amado”, explicou o jovem ao News24.

Leia também: BBB Dia 101: Ranço de Arthur, flerte de Jade e PA e comentários afiados dos brothers marcam dinâmica

Além de Gabriel, Yolandi e Ninja, cujos os nomes verdadeiros são Anri du Toit e Watkin Jones, também adotaram Meisi. Os irmãos já participaram de alguns projetos da dupla, incluindo os clipes “I Fink U Freeky” e “Ugly Boy“.

Em outro momento, durante um relato para Crossman, Du Preez revelou: “Eles me fizeram acreditar que eu era o Diabo. Eles me fizeram falar mais palavrões e acreditar que eu poderia queimar pessoas no inferno e que eu sou o rei do inferno. Eles me disseram que eu poderia trazer escuridão sobre o mundo”. Gabriel sofre de uma doença rara de pele conhecida como displasia ectodérmica hipoidrótica.

Gabriel “Tokkie” Du Preez Foto: Reprodução

E não para por aí. Segundo Gabriel, a dupla Die Antwoord obrigava ele e a irmã, de 14 anos, a ficarem nus na frente dos artistas para ganharem roupas novas, mas se caso não fizessem eram punidos. Du Preez também revelou que teve uma experiência traumática ao lado da cantora de 37 anos, que o chamou para ficar sozinho com ela em um quarto durante uma festa.

“Yolandi me chamou para o quarto; ela estava nua e vomitando por toda parte”, ele relembrou. “Ela estava deitada com as pernas abertas como a boneca [sexual] que eu tinha no meu quarto”, esclareceu. “A pior parte foi ver minha suposta mãe ou mãe adotiva nua em um quarto, bêbada […] Achei isso muito perturbador”, acrescentou.

De acordo com Gabriel, ele não tem mais contato com a dupla desde que parou de viver com eles. No entanto, Meisi continua em custódia do casal, mesmo vivendo com outra família em Joanesburgo.

“Em dezembro passado, Ninja e [du Toit] aparentemente levaram minha irmã para uma sauna e todos estavam nus e queriam que minha irmã ficasse nua também”, relatou Du Preez. “Por que o Ninja quer ver minha irmã nua? Ela é tão pequena. É muito estranho; para mim, parece haver uma vibe pervertida no que Ninja quer ter com minha irmã. Toda vez que ele liga para a família, eles perguntam se minha irmã já está grávida. E isso não vai acontecer; não na minha guarda”.

Em outro relato a Crossman, Gabriel revelou que quando era mais novo deu três facadas no irmão mais velho, que precisou de cuidados médicos. Mas, para a surpresa do jovem, os pais não repreenderam a atitude e o “parabenizaram”. “Eles ficaram tipo, ‘Ei, bom trabalho, cara; eu realmente não sabia que você seria um homem. Na verdade, eu não esperava que você esfaqueasse seu irmão, isso é incrível'”, contou.

A dupla ainda teria recriado a cena em um clipe lançado em 2019, usando crianças como atores. O site NME questionou a dupla Die Antwoord sobre as acusações. Yolandi Visser e Ninja disseram que “o Die Antwoord não concorda com as declarações de Tokkie”.

Die Antwoord foi formado em 2008, em Cape Town, e é conhecido por músicas como “Baby’s on Fire”, “I Fink U Freeky” e “Pitbull Terrier”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *