in ,

Fifth Harmony libera prévia do videoclipe de “That’s My Girl”; assista

Prosseguindo com a divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “7/27”, o Fifth Harmony divulgou no início da tarde desta terça-feira (13) uma prévia inédita do videoclipe da próxima música de trabalho a ser extraída do disco, “That’s My Girl”.

girlband liberou um curto trecho em formato GIF em suas redes sociais com imagens de um deserto, cenário este que o vídeo deverá se passar. Este será o terceiro trabalho visual de “7/27”, sucedendo os clipes de “Work From Home” e “All In My Head (Flex)”.

O clipe de “That’s My Girl” ainda não possui data de lançamento, mas deve ser disponibilizado nos próximos dias junto a novas prévias. Em julho, a faixa recebeu um vídeo especial produzido pela emissora norte-americana NBC para apoiar a equipe de ginástica artística olímpica dos Estados Unidos.

“That’s My Girl” é a terceira música de trabalho extraída de “7/27”, segundo álbum de estúdio da discografia do Fifth Harmony lançado em maio com parcerias com artistas como Ty Dolla $ign, Fetty Wap e Missy Elliott e singles como “Work From Home” e “All In My Head (Flex)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *