in

Lana Del Rey divulga prévia do videoclipe de “Lust For Life”; confira

Lana Del Rey continua a todo vapor na promoção de seu próximo álbum de estúdio. A cantora disponibilizou na tarde desta sexta-feira (19) por meio de suas redes sociais a primeira prévia do videoclipe oficial de sua atual música de trabalho, “Lust For Life”, produzida em colaboração com The Weeknd.

O trecho divulgado pela nova-iorquina contém curtos 20 segundos de duração e apenas a mostra em frente à um microfone sem revelar detalhes mais profundos do clipe, cujo lançamento é anunciado para “em breve”. Apesar de não ter aparecido na prévia, é esperado que Abel Tesfaye também esteja presente no vídeo.

Assista à mais recente prévia do videoclipe de “Lust For Life”:

“Lust For Life” é a faixa-título do novo trabalho de estúdio de Lana Del Rey e de acordo com especulações recentes, deve chegar às lojas no dia 21 de julho com selo da Interscope Records. O disco contará com canções como “Love” e “Coachella – Woodstock In My Mind, liberada na última segunda-feira (15), além de uma parceria inédita com Marina And The Diamonds.

O single marca a terceira parceria entre Lana e The Weeknd. Ambos já haviam colaborado anteriormente em “Prisoner” e “Stargirl Interlude”, faixas estas gravadas pelo canadense como artista principal para os álbuns “Beauty Behind The Madness” e “Starboy”, respectivamente.

O último disco da cantora foi “Honeymoon”, lançado em setembro de 2015 e posteriormente promovido por músicas de trabalho como “High By The Beach”, “Music To Watch Boys To” e “Freak”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *