in

Ed Sheeran libera prévia do videoclipe de “Shape Of You”; confira

Apenas quatro dias após lançar o videoclipe de “Castle On The Hill”, Ed Sheeran já está preparado para seguir em frente. O cantor divulgou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (27) uma curta prévia de seu próximo trabalho visual, que deve ser dedicado para um de seus mais recentes singles, “Shape Of You”.

O trecho liberado pelo britânico possui menos de três segundos de duração sem áudio e mostra Ed de relance. É esperado que o videoclipe seja disponibilizado na íntegra pelo cantor na segunda-feira (30), assim como o apontado na descrição da publicação.

Assista à primeira prévia do videoclipe de “Shape Of You”:

“Shape Of You” foi lançada oficialmente no início desse mês junto à “Castle On The Hill”, que recebeu um videoclipe nessa semana, e quebrou recordes de streams no Spotify, além de ultrapassar a marca de 150 milhões de audições na plataforma em pouco mais de 20 dias. Ambas as faixas compõem a tracklist de “÷”, novo disco de Ed Sheeran que chegará às lojas no dia 3 de março.

Para a divulgação do trabalho, o cantor preparou a chamada “Divide Tour”, sua recém-anunciada próxima turnê mundial que passará pelo Brasil em maio com quatro apresentações em cidades diferentes: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Confira mais informações sobre os shows por aqui.

O último trabalho de estúdio do cantor foi “X”, que foi lançado em junho de 2014, distribuído pela Asylum Records e promovido pelo grande sucesso de singles como “Sing”, “Photograph”, “Don’t” e “Thinking Out Loud” – que rendeu à Ed um Grammy inédito de “Música do Ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *