in ,

Lauren Jauregui faz performance de novo single em parada LGBT+ de NY

No último domingo, dia 30 de junho, Lauren Jauregui foi uma das convidadas da Parada do Orgulho LGBT+ de Nova York. Nesse sentido, a novidade na performance da cantora esteve na nova música apresentada no evento. Confira:

A faixa, que recebeu o nome de “Burning”, ainda é uma canção em desenvolvimento por Lauren. Além disso, a artista também apresentou as faixas “Expectations”, “Strangers” (collab com Halsey) e “More Than That”.

Anteriormente ao show, os fãs puderam acompanhar Jauregui no soundcheck da apresentação:

https://twitter.com/LMJ1onTour/status/1145358107247120386
https://twitter.com/zaurenvibe/status/1145415338491863042

Lauren Jauregui e seu disco de debut

Recentemente, Lauren contou à Billboard maiores detalhes sobre seu álbum de estreia, ainda em fase de produção. De acordo com a cantora, as canções do debut terão um estilo mais sombrio, mas sem deixar o pop de lado. Mesmo sem uma data de estreia em mente, Jauregui está positiva com o projeto.

O último lançamento da artista foi o single “More Than That”, em janeiro deste ano. A canção foi composta pela própria Lauren há mais de dois anos antes do release:

Com um conceito mais artístico, a faixa foi bem recebida pela crítica especializada, como a própria revista Rolling Stone que a descreveu como uma música que “declara a independência e o valor” de Lauren.

No começo do mês de junho, surgiram boatos na web de que Jauregui lançaria uma segunda parceria com o DJ e produtor Steve Aoki. Na ocasião, Aoki publicou uma foto em seu Twitter ao lado da cantora, com a legenda “quem quer uma nova collab @LaurenJauregui”.

Ambos trabalharam juntos quando a artista ainda era membro do Fifth Harmony, com o single “All Night”. Conforme foi lançada, a música atingiu boas posições nas paradas de dance e EDM. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o suposto featuring, que talvez conste no debut de Lauren.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *