in

Fabio Porchat se pronuncia sobre piada feita a Gkay; entenda

Humorista publicou vídeo explicando sua fala feita durante os Melhores do Ano da TV Globo

Fotos: Reprodução Twitter/YouTube

Desde o especial de Melhores do Ano, cerimônia da TV Globo para premiar os destaques da emissora, um dos assuntos em alta é sobre a piada que Fabio Porchat fez que citava Gkay. Após repercussão, o humorista se pronunciou sobre o ocorrido. Entenda a seguir.

Fabio Porchat se pronuncia sobre piada feita a Gkay

O evento da TV Globo aconteceu no último domingo, 25 de dezembro, e contou com discurso de Fabio Porchat. Na ocasião, o humorista fez uma piada com Gkay, referindo-se a uma participação da influenciadora no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck.

“Eu olho o Jô [Soares] e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, não é, Tatá [Werneck]? Na frente dele. Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, falou Porchat. Relembre aqui.

Em resposta, a influencer desabafou no Twitter: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares”.

Nesta terça-feira (27), Porchat publicou um vídeo explicando o que aconteceu. “A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck […]. A piada não foi sobre a morte de ninguém, não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria”, falou.

O ator segue justificando que o comentário não teve a ver com a morte do apresentador Jô Soares, pedindo para as pessoas não irem por esse lado. “Ela falou que o Natal dela foi estragado. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. A minha piada […], desculpa, não tem nada de humilhante, não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, complementa Porchat.

“Ela é uma comediante, ela brinca, ela sacaneia, e assim é: a gente sacaneia os outros. Todo mundo me sacaneia porque eu fui no Ronnie Von, e eu sacaneio a Gkay porque ela deu uma entrevista estranhíssima para a Tatá Werneck. Ponto final, é só isso”, esclareceu.

Durante o vídeo, o humorista finaliza sua explicação afirmando que mandou uma mensagem para a influenciadora no privado. “Eu não pedi desculpas, eu só falei: ‘poxa, eu entendo que você deve estar mal, se a piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você, mas é assim. Quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros, e eu estava te sacaneando’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *