Todos nós temos aquele amigo com quem contamos nas horas ruins, compartilhamos momentos de alegria, confidenciamos nossos maiores segredos e com o tempo ele acaba tornando-se praticamente um membro da nossa família, não é? E assim também ocorre no cenário musical. As amizades acabam sendo tão promissoras que resultam até em parcerias grandiosas! Por isso listamos algumas músicas que são frutos de grandes amizades. Confira:

Ed Sheeran e Taylor Swift 

Dois dos principais destaques da cena musical atualmente, Ed Sheeran e Taylor Swift têm uma amizade de longa data que resultou na faixa “End Game” do reputation, atual álbum de Taylor e em outra famosa parceria intitulada Everything Has Changed que faz parte do álbum “Red” também da cantora. Taylor inclusive serviu de cupido na hora de unir o cantor e sua noiva Cherry Seaborn.

Lana Del Rey e The Weeknd 

Aparentemente as desilusões amorosas que ambos cantam em suas músicas foi o que os uniu. The Weeknd afirmou em uma entrevista que ele era o cara das músicas de Lana e que ela era a garota de suas músicas. Os dois ficaram grandes amigos e nos presentearam com a impecável “Prisoner” que faz parte do hinário Beauty Behind the Madness e também “Lust For Life“, uma das músicas mais lindas de 2017 e que dá nome ao álbum mais recente de Lana.

Iggy Azalea e Demi Lovato 

Iggy Azalea também passou por momentos difíceis e decidiu, por influência de Demi, cuidar um pouco de sua saúde mental e recentemente a parabenizou dizendo estar muito orgulhosa pelo fato dela admitir a sua recaída na música “Sober“. Hoje as duas são muito próximas e trabalharam juntas na faixa “Kingdom Come” que faz parte do álbum Confident de Demi.

Anitta e J Balvin 

Um direct no Instagram sugerindo uma parceria foi onde tudo começou. Os dois lançaram um remix para a faixa “Ginza” do colombiano e de lá pra cá não pararam de engatar outros sucessos. Ano passado, lançaram a sensual e viciante “Downtown” para o projeto Check Mate da brasileira e logo após surgiu a parceria mais recente, “Machika“. Como irmãos, os dois constantemente trocam elogios através das redes sociais.

Shawn Mendes e Camila Cabello 

Os dois se conheceram nos bastidores da 1989 World Tour em 2015, gravaram a música “I Know What You Did Last Summer” para o primeiro álbum de Shawn e são outros que estão constantemente trocando elogios nas redes sociais e sendo vistos juntos em premiações de música. Shawn inclusive já fez surpresa pra Camila aparecendo em um show da Never Be The Sameo Tour.

Jay-Z e Kanye West

Em meio aos desentendimentos e divergências, Kanye West e Jay-Z já produziram e compuseram faixas um para o outro e inclusive fizeram um álbum conjunto chamado Watch the Throne. Atualmente os dois andam afastados por algumas (das muitas) declarações polêmicas de Kanye West. Um dos grandes sucessos da dupla é a viciante “Ni**as In Paris

Jennifer Lopez e Pitbull 

Esses dois não se desgrudam! Inúmeras vezes, Pitbull teceu elogios à Jennifer Lopez, com quem já trabalhou diversas vezes até mesmo juntos com outros artistas. Os dois são como irmãos, já declararam publicamente respeito e carinho pelo trabalho um do outro e já produziram verdadeiros hinos como as icônicas “On the Floor“, “Dance Again” e a musica-tema da copa de 2014, We Are One (Ole Ola).

Nicki Minaj e Ariana Grande 

Outras que também não se desgrudam mais! Ariana já trabalhou com Nicki Minaj na faixa “Get On Your Knees” presente no último álbum da rapper, e recentemente ambas trocaram parcerias em seus novos discos: the light is coming que fará parte do álbum Sweetener de Ariana Grande e a mais recente é “Bed” que fará parte do álbum Queen de Nicki Minaj.

Lady Gaga e Beyoncé 

Donas do melhor clipe da década eleito pela Billboard, as cantoras tornaram-se amigas nas gravações do clipe de “Video Phone” que faz parte do álbum I Am…Sasha Fierce de Beyoncé. Após isso as duas uniram seus talentos novamente e fizeram de “Telephone” um grande sucesso. Embora não tenham engatado nenhuma outra parceria até o momento, a amizade das duas segue firme e prova disso foi o apoio de Beyoncé para Gaga após o cancelamento do seu show no Rock in Rio.

Conta pra gente, qual dessas parcerias é a sua favorita ou qual poderia entrar na nossa lista?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.