in

“Machika”: videoclipe é uma superprodução de J Balvin e Anitta

A nova parceria entre J Balvin e Anitta, “Machika”, já está disponível. Lançada nessa sexta-feira (19/01), a faixa veio acompanhada de uma superprodução visual. Tudo isso com muita coreografia, tomadas aéreas e Anitta como uma poderosa “rainha”.

Jeon Arvani também empresta sua voz à “Machika”. Como a faixa é de J Balvin, Anitta aparece menos do que muitos fãs gostariam – afinal, a faixa é um feat., não um dueto. No entanto, quando canta, a brasileira mostra o quanto trabalhou no último ano por sua carreira internacional. E empodera. “Saí pra romper as fronteiras/ As mulheres como eu não desistem“, dizem alguns versos.

Confira “Machika”:

Machika

A parceria entre J Balvin, Anitta e Jeon Arvani foi apontada, devido a algumas bandeiras em seu vídeo, como a faixa da próxima Copa do Mundo de Futebol. No entanto, não há confirmação quanto a esta informação. Outros rumores dizem que Lady Gaga será a voz da canção tema da competição.

De qualquer modo, J Balvin espera grandes resultados com a música. “Quero que se torne maior que ‘Mi Gente’. Não tenho medo de testar novas coisas, novos sons”, comentou o artista em entrevistas recentes.

Leia também: J Balvin conta detalhes do feat com Beyoncé e remix de “Bum Bum Tam Tam”

“Machika” é a terceira parceria entre Anitta e o colombiano. Em 2017, eles lançaram o featuring melhor sucedido até então: “Downtown”, que está entre as virais no mundo pelo Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *