in , ,

Entrevistamos Pabllo Vittar e sim, ela foi longe demais!

Pabllo Vittar colaborações internacionais
Foto: Reprodução/Ernna Cost

por Anna Sabbatini e Rodrigo Neves

Não é exagero nenhum chamar Pabllo Vittar de maior artista brasileira em atividade. Em questão de alcance, plataforma e representatividade, Pabllo gabarita em todos os quesitos. Recentemente anunciada em todas as edições latino-americanas do Lollapalooza, Coachella e agora em um festival no México que conta com Twenty One Pilots e Billie Eilish no lineup, a drag queen mais amada do Brasil continua quebrando barreiras e tabus por onde passa.

Foto: Ernna Cost

E sim, dessa vez a Pabllo Vittar foi longe demais. Entrou no circuito de grandes festivais nacionais e internacionais, sendo a primeira drag queen a se apresentar na edição brasileira do Lollapalooza. Se não fosse o bastante, Pabllo também fará a festa com os hermanos no Lolla Argentina, e também no Chile.

“Estou feliz em poder levar a minha música para tantas pessoas, de diferentes lugares do mundo. É incrível isso e eu me sinto muito realizada. Preparamos um show muito animado, com diversidade e dança. Quero que seja uma apresentação marcante para as pessoas que estiverem em cada um desses lugares”, disse Pabllo em entrevista exclusiva para o Tracklist.

Não é novidade que Charli XCX também está na line up do Lolla. As duas colaboraram no hit “Flash Pose”, que conta com mais de 20 milhões de streams apenas no Spotify. Pabllo ainda desconversa sobre uma possível aparição da inglesa no palco do festival. “Seria bem bacana se rolasse. Estou preparando um show com muito carinho para todos e as surpresas fazem parte dele”, comentou.

Numa experiência ainda mais recente, Pabllo esteve no Mardi Gras em Sydney, Austrália. Uma versão do carnaval muito tradicional no país, principalmente pela representatividade LGBTQI+. Pabllo esteve ao lado de grandes nomes da música mundial como Sam Smith, Dua Lipa e Kesha. 

“É incrível saber que a minha música chega a tantos lugares e pessoas. Eu estou vivenciado cada novo passo com muita dedicação e amor”, comemorou Pabllo, com entusiasmo. 

Foto: Ernna Cost

 Falando em carnaval, é impossível não relembrar o sucesso do Bloco da Pabllo aqui no carnaval tupiniquim. Ainda mais tendo duas das grandes candidatas à música do evento, ‘Parabéns’ e ‘Amor de Que’. Pabllo contou um pouco da experiência não só do bloco, como do sucesso de ambas as músicas. “Carnaval é alegria, é contato, é igualdade… Amo esse período e sempre friso que no meu bloco cada um pode ser o que quiser ser. Parabéns se tornou hit para diversas ocasiões, especialmente as de comemorações. Adoro isso. Acredito que Amor de Que ganhou o coração dos foliões. Virou até algumas versões em marchinha.”

Terminado o carnaval, voltamos a programação normal. Com o grande sucesso das duas músicas, a expectativa para a segunda parte do álbum “111” é imensa. A cantora flutua entre o EDM, brega funk, disco, forró e garante que a segunda parte do disco seguirá a proposta da primeira parte. “Haverá a continuidade da proposta da primeira metade do álbum, sempre com músicas que falam um pouco daquilo que acredito e com minhas referências. Além disso teremos algumas participações especiais. O resto só escutando para descobrir”, explicou, rindo.

Claro, se teremos participações especiais, tentamos retirar um nome exclusivo, mas Pabllo garantiu que só escutando para descobrir. O que nos resta é aguardar pela segunda parte do disco, que tem previsão de lançamento entre abril e maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *