in , ,

Entrevista: Gloria Groove comenta sobre sucesso da era Lady Leste, Rock In Rio e mais

A artista conversou com o Tracklist durante festival Na Praia, em Brasília

Foto: Gloria Groove em jogo perigoso / Divulgação
Foto: Gloria Groove em jogo perigoso / Divulgação

2022 é definitivamente o ano de Gloria Groove. Com um dos álbuns mais ouvidos dos últimos meses, a drag queen tem rodado o país – e o mundo – com a “Lady Leste Tour”. Em uma de suas paradas em Brasília, no festival “Na Praia”, Gloria conversou com o Tracklist e contou um pouco sobre os seus próximos projetos.

Confira:

Entrevista com Gloria Groove

Tracklist: Bom, precisamos falar dessa sua fase atual. Você acabou de voltar de uma tour lá fora, shows estourados aqui no Brasil, disco incrível. Quero saber como tem sido essa fase para você, como você tem recebido esse tanto de coisa bacana que tem acontecido na sua carreira, Gloria.

Gloria Groove: É um sonho, um sonho se tornando realidade. Um dia isso que estou vivendo hoje foi apenas um sonho e eu costumo dizer que é uma coisa que me salva né? Que vai me salvando todos os dias e é através do meu trabalho que eu me reconstruo, que eu comunico como eu estou me sentindo. Essa brincadeira de ser a Gloria Groove acabou se tornando algo muito mais importante na minha vida do que eu podia esperar quando eu comecei a me montar lá em 2014, então eu sou muito grata por poder fazer o que eu mais amo e ainda me divertir com isso e poder explorar diversas facetas. É um presente.

Tracklist: Você acabou de ser anunciada como apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, esse programa que fomenta nossa cultura e leva um monte de gente bacana para lá. Como surgiu esse convite e como estão as expectativas para apresentar o programa?

Gloria Groove: É mais um sonho! Esse realmente é um sonho que eu sempre tive desde que eu fui pela primeira vez ao Música Boa como convidada, como participação especial né, nem era como convidada mesmo, em uma das temporadas que a Iza fez. Eu sempre pensei, fiquei sonhando como seria comandar algo daquela importância e daquele nível. E nossa, quando chegou o convite eu saltava de alegria, assim era quase como se eu estivesse chegando exatamente onde eu mirei, sabe? E num período muito mais rápido que eu pensei, e eu fico muito feliz de pensar que eu vou contribuir tanto para nossa cultura dentro de um projeto tão importante né, porque só ali dentro eu vou cantar com tanta gente, fazer tanta coisa legal e são registros que vão ficar para sempre então eu estou muito feliz e muito animada para começar.

Tracklist: O live de “Rebola” é icônico viu? Preciso falar.

Gloria Groove: Icônico!

Tracklist: Esse ano nós temos também o Rock in Rio, estou muito ansioso para esse show. Quero saber dos preparativos e se tem algum spoiler para o pessoal do Tracklist.

Gloria Groove: Ahh, eu não vou jogar os spoilers (risos). Mas eu estou sim preparando um show novo para vocês, uma coisa, uma experiência que vai, enfim, vai ser pós Lady Leste Tour porque para chegar no Rock in Rio a gente tem que chegar daquele jeito, não vou revelar muita coisa agora, mas eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo show que eu estou preparando.

Tracklist: Bom, como boa integrante da “BeyHive” quero saber se você renasceu nessa última semana, como todos né?

Gloria Groove: Eu estou muito renascida, eu estou dia e noite falando “Everybody”…. Eu estou só assim o dia inteiro. E assim, cada hora a gente tem uma favorita né, hoje a minha favorita é “THIQUE”.

Tracklist: A minha também!

Gloria Groove: Hoje eu fiquei muito nessa, mas ontem eu fiquei nas mais Disco, “Cuff It” e “Virgo’s Groove”, essas que ela fez bem “disco” mesmo, mas enfim, eu sou fã da mãezinha né? Eu acho que toda nossa geração. Não tem como não ser fã da Beyoncé vivendo na nossa geração, ela é sem dúvidas a maior artista viva que existe. Quando eu olho para essa artista eu tenho certeza de que minha arte não seria a mesma coisa se não fosse pelo impacto dela em tudo que a gente conhece. Então quando ela lança um trabalho novo dá um animo né? Porque a gente fala “cara eu estou vivendo na mesma era que ela”, é quase que através do meu amor por ela eu entendesse muito do amor dos meus fãs por mim também, e é um amor que ele vai se replicando e se multiplicando.

Tracklist: Bom, para a gente finalizar você já começou fazendo o que eu ia pedir para você fazer. Mas assim, você é de casa, você já sabe que tem que avisar alguma coisa para o pessoal do Track. Então…

Gloria Groove: Track, avisa que esse final de ano eu vou fazer tanta coisa legal, tem Música Boa, tem Rock in Rio, tem prêmio Multishow que eu também vou apresentar e muito obrigada pelo sucesso de Lady Leste que eu também devo muito a todos vocês que me ajudaram a impulsionar esse trabalho e tudo isso que é o meu grande sonho. Então beijo no coração de todos vocês e tamo junto!

Tracklist: É isso! Obrigado, Glória!

Gloria Groove: Eu que agradeço, queridos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *