in

ENTREVISTA: Tropkillaz comenta parcerias, carnaval e mais

Por Soraia Corrêa

Bombando com sucessos no Brasil e mundo a fora, a dupla de DJs Zegon e Laudz, mais conhecidos como Tropkillaz estão lançando mais uma parceria de sucesso. Depois do estouro que foi Bola Rebola com a cantora Anitta, dessa vez a dupla se juntou a Iza e Matuê para explodirem nossos streamings no replay com a canção Quem Mandou Chamar, lançada na última sexta, dia 06 de dezembro. Conversamos com eles para saber um pouco mais dessa parceria e os planos para futuras colaborações. 

Ao iniciar a conversa, perguntamos obviamente sobre a mais recente colaboração com Iza e Matuê. A ideia surgiu em primeira mão por parte do Tropkillaz, já que antes da Iza lançar seu primeiro single, eles já estavam em contato com ela promovendo algum som em conjunto. Com o estouro nacional que ela vem promovendo, eles sentiram que era a hora de convidá-la e mais algum outro cantor que soasse de maneira inusitada mas ao mesmo tempo combinasse na mistura de sons, foi aí que entrou o Matuê. “Fizemos um grupo no whatsapp, mandamos algumas músicas, nos encontramos todos no Rio, trabalhamos juntos e fomos nos falando desde então. A gente se encontrou todo mundo de novo, e fizemos a música na presença de todos”.

Quando o assunto é as futuras colaborações, eles fazem um pouco de mistério para revelar nomes, já que as vezes pode acontecer de estar em andamento e no meio do caminho algo dar errado. “A gente só fala quando está concretizado, gravado, com contrato assinado, aí dá pra falar. Falamos aquelas impossíveis de gente que já se foi e seria um sonho, tipo Michael Jackson”. E estão errados? É melhor não arriscar

Mas além do Brasil, o sucesso também está fora dele, e isso se deve a mais nova participação deles para um remix, na música Higher da cantora Ally Brooke, ex-Fifthy Harmony. O convite veio de um amigo que produziu o novo CD de Ally e sobre ela, são só elogios: “A gente tocou o remix pra ela e ela amou! (…) Ela é muito gente boa, uma menina doce, e a gente está mantendo contato sim! Há uma possibilidade de rolar alguma coisa inédita, é uma coisa próxima”.

Em seus shows pelo mundo, o DJ Skrillex tem tocado uma música que o próprio diz ser parceria do Tropkillaz com Drunk Masters e MC Bin Laden, algo que nunca foi oficialmente confirmado, deixando os fãs um pouco na dúvida e agora eles afirmam que a música de fato existe: “Eles vieram para o Brasil (Drunk Masters) pra gravar, e eles chegaram com esses vocais do MC Bin Laden, com a ideia de fazer a música com a gente, então fomos para o estúdio e gravamos essa e algumas outras”. Eles contaram também que a amizade com Skrillex é algo recente mas que tem grandes chances de rolar uma parceria a qualquer momento para o próximo ano. 

E por falar em próximo ano, o Tropkillaz realizou no carnaval de 2019 um bloco que aconteceu nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador, e teve participação especial de ninguém mais, ninguém menos que Diplo. Para nossa alegria, o bloco vai rolar novamente em 2020 e além das cidades que aconteceram no carnaval passado, há grandes chances de outras entrarem na rota, como São Paulo, Belo Horizonte… Ainda não há um anúncio oficial por parte deles mas em breve, até o fim do ano teremos notícias. E adivinha quem possivelmente virá de novo? Ele mesmo, Diplo! Esse gosta do Brasil, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *