in ,

Ariana Grande confirma álbum ao vivo da “Sweetener World Tour”

Ao que tudo indica, Ariana Grande encerrará a era “sweetener/thank you, next” com mais um lançamento. De acordo com a artista, o álbum ao vivo contendo músicas de ambos os discos está em fase de produção, já indo para a mixagem.

Anteriormente, Ariana fez o anúncio sobre o projeto inédito no começo de dezembro, pelo Twitter. No tweet, a cantora disse que estava “preparando seus vocais” para a gravação, e ouvindo as primeiras partes mixadas. Também foi dito que o deadline para a entrega do disco é “em breve”.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1201195811104796678?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1201195811104796678&ref_url=https%3A%2F%2Fvariety.com%2F2019%2Fmusic%2Fnews%2Fariana-grande-live-album-coming-soon-1203420940%2F

Além disso, Ariana está como responsável pela produção dos vocais. Pelo Instagram, aproveitou o momento para compartilhar nos stories a lista completa de canções do álbum, com mais de 30 músicas:

Tracklist do álbum ao vivo da "Sweetener World Tour", que será lançado por Ariana em breve. A lista de faixas contém, em sua maioria, músicas dos últimos três discos da artista.
Tracklist do álbum ao vivo da “Sweetener World Tour”, que será lançado por Ariana em breve – créditos: Reprodução

Dessa forma, é possível que o release saia ainda no fim de 2019, combinando com o término da turnê de Ariana, que começou em maio deste ano. O último show da “Sweetener World Tour” acontecerá em Los Angeles, no dia 22 de dezembro.

Veja também: “Good As Hell” Remix: Lizzo e Ariana Grande exaltam poder feminino em lyric video

Ariana Grande e “thank you, next”, o álbum do ano

O ano de 2019 foi importante para Ariana se consolidar de uma vez no mundo pop, principalmente no que diz respeito aos números que a estrela fez nas paradas.

A Billboard, por exemplo, condecorou “thank you, next” como o melhor álbum lançado no ano. Conforme foi divulgado em fevereiro, o disco emplacou singles na Hot 100 e levou a artista ao primeiro lugar nos charts americanos. O portal também deu à cantora o #1 nas categorias de “artista do rádio”, “artista pop”, “artista com melhores vendas digitais” e mais.

A Rolling Stone foi outro veículo que considerou o disco de Ariana como “o maior destaque” de 2019, na divulgação da lista dos 50 melhores. Na época de lançamento, a revista elogiou o amadurecimento da cantora, afirmando que “o melhor da artista ainda estará por vir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *