in

Luísa Sonza assina contrato com a Sony: “Casa nova”

Cantora comemorou nas redes sociais

luisa sonza
Foto: Reprodução/Instagram

A era internacional de Luísa Sonza está chegando! A cantora assinou um contrato de US$ 20 milhões, cerca de 100 milhões de reais, com a Sony, que pretende investir na carreira internacional de Sonza, segundo o colunista Leo Dias. Na tarde desta quarta-feira (18), Luísa fez um anúncio sobre os novos rumos da carreira com a gravadora e falou sobre a “casa nova”.

Luísa Sonza pode lançar músicas em outros idiomas durante nova era

Ainda de acordo com as informações do colunista, a intenção da gravadora é que Luísa Sonza faça lançamento de músicas em inglês e espanhol nos próximos anos. 

Leia também: Samantha Schmütz se pronuncia sobre polêmica com Juliette

Nas redes sociais, Sonza publicou um vídeo especial e comemorativo com direito a champagne ao lado dos seus cachorros.

“Estou chegando em uma nova etapa na minha carreira e escolhi a Sony Music pra andar comigo nesse novo momento! Obrigado a todos que acreditaram e acreditam na Luísa Sonza e fazem ela acontecer comigo. É isso. Casa nova!”, escreveu.

Nos comentários da publicação, Luísa foi parabenizada por Pabllo Vittar, Rebecca e Preta Gil. “Bem vinda, mamãe”, comemorou Vittar, que também é contratada da Sony. “Voa amor”, desejou Preta. “Bem vinda na firma, lindona”, completou Rebecca.

Em março deste ano, Luísa Sonza não renovou contrato com a Universal Music. O contrato entre a artista e a gravadora estava em vigor desde 2017 e rendeu trabalhos como EP Luísa Sonza e o álbum “Doce 22“, lançado em 2021, fazendo a cantora ultrapassar 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *