in

ENTREVISTA: Bebe Rexha quer feat com artistas brasileiros?

O Sucesso de Bebe Rexha era meant to be. De fato, coisa de destino, a musa já tinha vários hits para chamar de seu antes mesmo de ser conhecida do grande público, isso graças ao seu talento para composição.

Ela tem créditos de composição em músicas que a gente nem imagina, assim como: “The Monster” feat da Rihanna e Eminem, “Like a Champion” da Selena Gomez, “Team” de Iggy Azalea, “Under You” do Nick Jonas e MUITAS outras.

Começo da carreira

Ela lançou seu primeiro single “Can’t stop drinking about you” em 2014. Em 2015, participou de “Hey mama” com Afrojack e Nicki Minaj porém, originalmente a música não dava créditos a Rexha, mesmo ela tendo co-escrito e cantado na canção. Águas passadas, desse ponto em diante, Bebe apenas decolou!

Por exemplo, em sua discografia possui hits como “Me, Myself and i”, “I’m a mess”, “Back to you”, “I got you” (Ou seria “Só da tu?”) assim como vários outros na conta, a cantora já conquistou seu lugar cativo no hall da fama de nossos corações e playlists!

Além disso, ela marcou presença no Rock in Rio 2019 com um show impecável

Nova era

Para abrir sua nova era, Bebe lançou “Baby, i’m jealous” uma parceria com Doja Cat como lead single do BR2! A música que, além da batida incrível, conta com uma letra que é super fácil de se identificar, já vem marcando lugar como mais novo hit da cantora.

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=PznMpRASjAg

E para falar um pouco sobre música, novo álbum, saúde mental, Brasil e muito mais o Tracklist conversou com a Bebe Rexha! Confere aqui:

Oi, Bebe, como vai você?

Estou ótima e você?

Tudo certo por aqui, “Baby, I’m Jeaulous” é uma música incrível! Sério, adorei desde a primeira vez que eu ouvi! Como rolou essa colaboração?

Bem, eu escrevi a música baseada em uma história real, eu estava namorando esse cara e ele estava fazendo algumas coisas suspeitas na internet, tipo frequentemente curtir fotos de outras garotas, tava deixando comentários nas fotos delas e vice-versa, trocando mensagens…Enquanto estávamos namorando! E eu não gostei disso, fiquei com ciúme, bateu a insegurança e eu pensava “Tem algo errado comigo? Por que ele está falando com essas outras garotas?” Então fui para o estúdio e escrevi uma música sobre isso, assim que acabei pensei como queria a Doja Cat na música, ela anda arrasando no que faz e eu amo as músicas dela, o jeito dela se vestir. Então, falei com ela e mostrei a música, ela adorou e logo fez o rap!

Ficou maravilhosa! Então, eu sei que você tá trabalhando no seu novo álbum o que podemos esperar dele?

O que posso falar sobre meu novo álbum é que eu tô trabalhando bastante nele, estou muito animada para o mundo todo ouvi-lo, será o meu trabalho mais vulnerável. Falo sobre vários assuntos que nunca falei antes. De verdade, mal posso esperar para que todo mundo possa ouvi-lo, principalmente meus fãs, espero que eles amem.

Tem certeza que eles irão. Vi que você falou que esse álbum irá refletir sua personalidade, o que significa para a sonoridade dele? Em que direção a sonoridade “Bebe Rexha” vai nos levar?

Eu tenho muitas músicas pop, tem muitas bases de guitarra, porque eu amo guitarras, elas me fazem feliz. Tem piano, muitos instrumentos de corda. É fenomenal! Várias sons eletrônicos bem legais! Baterias ao vivo. Tem muitos instrumentos ao vivo! Sério, tá muito legal!

Fiquei ainda mais animada para ouvir! Você planeja fazer mais colaborações? Por que seus fãs estão falando sobre uma colaboração com a Demi Lovato… E até mesmo com artistas brasileiros como Anitta ou Pabllo Vittar

Sim!! Nossa, eu ia amar! Tem uma cantora brasileira que eu amo, não sei se irei pronunciar o nome dela corretamente… Luísa Sonza? Luísa…

Sim! A Luísa Sonza é uma cantora pop brasileira!!

Pois é, eu adoro ela e as músicas dela! Eu estou sempre aberta fazer novas colaborações, tem algumas coisas nas quais estou trabalhando agora. E claro, adoraria trabalhar com Anitta, com Pabllo, com a Luísa. Eles são todos muito legais. E sim, tem muitas colaborações no álbum vindo aí.

Você é uma compositora excelente, tem uma música que você compôs e acabou indo para outro artista mas, você gostaria de ter ficado?

De verdade, acho que todas as músicas que eu já escrevi acabaram onde elas tinham que acabar mesmo. Era o destino delas. Todas as músicas que já escrevi foram parar com outras pessoas era destino ser daquelas pessoas. Em outras palavras: o que é para ser será.

Você é uma das celebridade fala mais abertamente sobre saúde mental, como que você está fazendo para manter a sua saúde mental durante esse tempo de pandemia e loucura que estamos vivendo?

Cara, eu ando malhando e tentando comer de maneira saudável, falando com os meus amigos, cuidando dos meus cachorros… Comendo demais (risos) ou seja: fazendo coisas que me mantenham feliz.

E você tem algum conselho para fãs passando por um momento complicado?

Eu diria… Mantenha a sua cabeça levantada, tente ouvir bastante música e diga coisas boas para você mesmo! Não diga coisas ruins como “eu me odeio”, diga que se ama. Diga “eu não estou bem agora, mas eu ficarei bem” “eu me sinto triste agora, mas tudo bem eu melhorarei” “eu engordei/sou magra demais, mas para tudo bem eu chegarei no corpo que desejo um dia” é importante dizer coisas legais para você mesmo.

Quer mais? Então, checa esse vídeo da Bebe Rexha falando com português e mandando um recadinho aos fãs brasileiros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *