in

Bebe Rexha traz elementos brasileiros ao palco do Rock in Rio e conquista fãs

A americana Bebe Rexha mostrou que não para por nada: em meio a microfones baixos, fãs pulando a grade e precipitações de chuva, Bebe provou ser uma verdadeira artista cantando seus maiores sucessos em um show de arrepiar na primeira noite de Rock In Rio 2019.

Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio

O público que estreou a nova Cidade do Rock se contentou com a mescla de músicas que Bebe Rexha sugeriu como segunda atração a se apresentar no Palco Mundo nesta sexta (27). A plateia do festival fez barulho e a cantora se emocionou ao realizar o maior show de sua carreira, até agora. 

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1177729839312310272

A artista, que começou a carreira em 2010, fez questão de incluir os hits “Hey Mama”, “I’m A Mess” e até mesmo uma interlude de uma clássica de seu repertório, “I’m Gonna Show You (Crazy)”.

Bebe tem apenas um álbum de estúdio, “Expectations”, mas isso não fez com que sua apresentação fosse menos que digna. O público parecia conhecer cada palavra das músicas cantadas.  Rolaram, ainda, covers: “Better Now” de Post Malone e “The Monster” do Eminem com Rihanna e que, pasmem, foi Bebe Rexha quem compôs! A artista apresentou a versão completa sem rap e explicou que a canção mudou inteiramente sua vida artística. 

Bebe Rexha conseguiu conquistar o coração de muitos brasileiros que estavam no Parque Olímpico nesta noite ao trazer inúmeros elementos brasileiros ao palco, como sambistas e a versão com refrão em português de “I Got You” (“Só Dá Tu”). Rexha também convidou muitos fãs ao palco para fazer uma baguncinha gostosa. Teve até batalha de dança com as próprias dançarinas da cantora! O fã, Gustavo, já tinha, inclusive, avisado que subiria ao palco e ninguém deu bola!

Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio

No geral, Bebe Rexha deixou os fãs com gostinho de quero mais. A festa que aconteceu na Cidade do Rock e a energia presente talvez não tenha sido vista na TV, mas, a certeza que fica é a de que o Brasil precisa de muitos mais shows de Bebe Rexha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *