in

Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Naiara?

Vote e confira o resumo do paredão deste domingo (6)

Foto: Divulgação/Globo

O terceiro paredão do BBB22 é disputado por Arthur, Douglas e Naiara. Vote na nossa enquete: entre Arthur, Douglas ou Naiara, quem você desejaria eliminar?

Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Naiara?

Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Naiara?

Relembre a dinâmica da terceira semana

A dinâmica deste domingo (30) consistiu em formação de paredão triplo com Bate e Volta. O anjo era autoimune e precisava imunizar uma pessoa. Já o líder indicaria um brother direto para o paredão com Naiara Azevedo. Na última quinta-feira (3), a cantora foi um dos quatro jogadores escolhidos pela líder Jade Picon para encarar uma consequência no jogo e acabou tirando o pergaminho que tinha como castigo o paredão.

A dinâmica também contou com um sorteio, em que os oito primeiros sorteados deveriam votar de forma aberta na sala e colocar uma pessoa ao paredão. Na sequência, os confinados restantes votariam normalmente no confessionário e elegeriam o último participante da berlinda.

O anjo Bárbara, autoimune, imunizou Laís. A líder Jade indicou Arthur Aguiar. Lucas e Maria foram os mais indicados pelo voto aberto, e Jade optou por Lucas. Por fim, Douglas foi o mais votado pelo voto no confessionário.

A prova Bate e Volta consistiu em três etapas. Como de costume, o indicado pelo líder não participa do Bate e Volta – nesse caso, Arthur. Logo, Douglas, Lucas e Naiara se enfrentaram para escapar do paredão.

Lucas garantiu a melhor na dinâmica e conseguiu garantir mais uma semana na casa, consagrando o terceiro paredão do BBB22 entre Arthur, Douglas e Naiara.

As votações para o público ocorrem no site do Gshow e serão encerradas no programa ao vivo de terça-feira (8).

Leia também: BBB22 em 06/02: trio de monstros enfrenta dificuldades na madrugada

Acompanhe a cobertura do BBB22 no Twitter, Instagram e TikTok do Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *