in

BBB22 em 07/02: DRs e críticas marcam madrugada pós-paredão

Líder, Jade Picon surpreende com sua indicação e paredão tem formação inesperada

bbb22 quarto do líder
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (6) começou agitada na casa mais vigiada do Brasil. Com um voto inesperado da líder Jade, a madrugada pós-paredão no BBB22 veio cheia de DR, choro e bastante especulação sobre o jogo. 

Surpreendendo a casa e parte do público, Jade indicou o seu, até então, aliado Arthur Aguiar ao paredão. A líder justificou que quer ver como o público reage, além de não ter curtido como o brother reagiu em alguns momentos na casa. E teve mais: a influenciadora sabia que o brother era voto da casa e disse que queria notar como seus oponentes se justificariam sem sua primeira opção. 

Quer saber mais do que rolou? Então fica ligado aqui embaixo

Leia mais: BBB22: após discussão, brothers dividem monstro inseparável

Madrugada pós-paredão no BBB22 tem especulação dos brothers

  • Após receber o voto surpreendente da líder Jade, Arthur foi questionar a influenciadora sobre sua escolha e os dois tiveram uma DR no quarto grunge. Jade afirmou ainda que durante sua liderança queria um paredão formado apenas por pessoas do camarote. 
  • Cena de filme? Após a conversa com Arthur, Jade subiu ao seu quarto para ouvir “Successful” de Ariana Grande. “Muito obrigada a mim mesma. Que momento. Que ótimo que eu consegui fazer o que queria, vou até colocar uma musiquinha…”, declarou a influenciadora sozinha. 
  • Também no quarto do líder, Bárbara, Laís e Jade comentam sobre o paredão. A influenciadora acredita que Arthur será o eliminado.
  • Outra coisa que aconteceu na votação e irritou boa parte do público foi o “voto no amor”, ou seja, os confinados que votaram em alguém jogando o voto fora, sem se comprometer. O tópico foi pauta também no quarto da líder Jade, com suas aliadas Laís e Bárbara. A influenciadora criticou os brothers e ainda falou da importância do voto aqui fora. “É que nem lá fora, o que assegura que nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto. Chegar aqui e fazer assim, é que nem chegar lá fora e votar em branco. Aí acontece merd*”, declarou Jade. 
  • No quarto Lollipop, Maria diz que não entendeu bem o voto que recebeu de Natália. “Achei engraçado que ela veio justificar ‘pra defender minha amiga Lina‘. Beleza, mas fiquei pensando… tinha outras pessoas na frente que ela podia ter usado de estratégia, né?”, reclamou a atriz. Mais tarde, no jardim, a sister ainda falou que a designer de unha está se tornando sua opção de voto. 
  • Na área externa, as comadres parecem se desentender. Tudo começou quando Natália usou um tom mais agressivo para responder a Lina. Naiara não gostou e defendeu a amiga: “Natália, não estou brincando, estou falando sério. Escute, essa conversa está sendo gravada e você vai assistir. Vai ver que estamos sendo carinhosas e você está toda arrepiada e debochada. Você não percebeu, está nos atacando. Gosto de você e por isso estou falando”, afirmou a cantora. 
  • Na área externa, Eslovênia conversa com Arthur e diz para o brother que ele precisa ter mais atenção nas relações da casa. O brother, por sua vez, diz que ninguém foi conversar ou reclamar com ele sobre impressões que estavam tendo. 
  • Após reclamar com Naiara da indicação de Jade ao paredão, Arthur escuta conselho da sister sobre suas relações no jogo. A cantora acha que ele deve falar menos de seu jogo. Arthur diz que se retraiu por se sentir ameaçado no jogo e isso o afastou das relações pessoais no programa.
  • Ainda no papo com Naiara, Arthur desabafava: “Eu tava fechado com a Jade, eu jamais votaria nela. A minha solidão estava mascarada pela companhia dos meninos, dela. A Linn e a Eslô falaram ‘Poxa, se ninguém te deu esse toque, então será que a relação era recíproca ou só você tava nela?’. E aí caiu minha ficha”.

Quer ficar sempre por dentro do que acontece na casa? Então não deixe de nos acompanhar por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *