in

BBB22: “Bom ator lá fora, aqui foi péssimo”, diz Rodrigo sobre Arthur

A relação entre os brothers Rodrigo e Arthur Aguiar ainda permanece estremecida

Almoço do anjo rende assunto sobre jogo
Foto: Reprodução/Globo

O almoço do anjo Rodrigo rendeu conversas intensas sobre um panorama do jogo no BBB22. No início da tarde deste domingo (30), Lucas, Bárbara e Eliezer foram escolhidos para curtirem a refeição especial e aproveitaram para discutir os conflitos ocorridos até o momento na casa. Os nomes mais comentados pelos brothers foram: Arthur Aguiar e Jade Picon.

O desentendimento entre Rodrigo e Arthur ainda tem soado de forma ruim para o anjo. Na mesa, o brother ficou nervoso ao relatar o ocorrido para os demais. “Ele mudou de um dia para o outro. Ele falava comigo, a gente treinava junto. No outro dia ele não olhou mais na minha cara, não quis falar comigo”, disse.

Entenda o conflito entre Rodrigo e Arthur no BBB22

Anteriormente, Rodrigo teria insinuado que, apesar da amizade, poderia abraçar um companheiro de confinamento do BBB22 e votar na pessoa, o que incomodou Arthur. Lucas tentou explicar a visão do ator sobre o ocorrido. “Eu falei: ‘ Rodrigo, se a pessoa que faz isso virá alvo, o que você estava defendendo é que: ‘Jogo é jogo, então, você pode se relacionar muito de boa, abraçar a pessoa e votar nela. Isso que levou ao questionamento”, disse Lucas.

Ainda em discordância com o afastamento de Arthur após o episódio mencionado, Rodrigo criticou o brother. “Ele pode ser um bom ator lá fora, mas ele foi péssimo ator aqui. Eu o peguei em um dia”.

Leia mais: BBB22: Rodrigo vence a prova do anjo e critica Arthur Aguiar; entenda

Brothers também falam sobre Jade

Sobre Jade, após Rodrigo falar que a sister se tornou opção de voto de algumas das meninas do quarto Lollipop porque ela fica “lá e aqui”, Bárbara criticou a forma como os brothers agem quando a influenciadora deixa a roda de conversa. “No nosso quarto ela tenta vir, quando dá as costas tem alguém falando que não é pra falar nada na frente dela. A menina sempre veio com o coração aberto. As pessoas pré-julgam. Por isso eu defendo ela”, disse.

Leia mais: BBB22 em 30/01: Jade Picon é o assunto da madrugada; veja o que rolou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *