in ,

Em entrevista para a Billboard, Miley Cyrus revela detalhes de sua nova fase

11 de maio – esse é o dia que “Malibu”, novo single de Miley Cyrus, estará disponível! Em entrevista para Billboard, Miley diz estar numa fase mais clean e contou detalhes sobre esse seu novo momento, seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth e sua posição política.

Esse mês de maio abre essa nova fase de Miley com o lançamento do single “Malibu”, de seu novo álbum que sairá ainda este ano. A música é sobre amor e seu noivo Liam. “Eu não acreditaria em você se três anos atrás me dissesse que eu teria feito essa música”, disse Cyrus.


Miley disse que “Malibu” foi escrita enquanto ela estava no caminho das gravações do “The Voice”, programa que ela é jurada.

Fã de yoga, Miley disse que gosta de passear com seus cachorros e fazer supermercado. “Eu gosto de conversar com as pessoas e é uma conversa normal tipo ‘Não me trate diferente, porque eu não sou’. Isso que começou essa evolução para mim, saindo da fase Dead Petz”.


Em seus trabalhos anteriores, Miley trabalhou com grandes nomes, mas, nesse novo, ela compôs as letras e melodias sozinha, com o produtor Oren Yoel – que produziu sua canção “Adore You”  – tocando os instrumentos.

“Eu acho que Madonna e Gaga são iluminadas. Eu odeio quando as pessoas não mudam. Eu era assim. Mas eu não fumo maconha há três semanas, que é o meu maior tempo sem fumar. Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora. Isso era algo que eu queria fazer”, disse Cyrus.


“Esse álbum é o reflexo do fato que sim, eu não me importo, mas agora não é o momento de não se importar com as pessoas”, disse Miley quando questionada sobre política e a vitória de Donald Trump. “Eu estou dando um abraço no mundo e dizendo: ‘Ei, olha. Estamos bem. Eu te amo’ E espero que você possa dizer que me ama de volta”, completou Cyrus, que é apoiadora de Bernie Sanders e Hillary Clinton.

Na entrevista, Miley falou também sobre a polêmica do VMA e seus trabalhos anteriores; confira completa aqui em inglês.


#MileyIsComing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *