As meninas do Fifth Harmony são capa da nova edição da revista Billboard, que chega às bancas na sexta (14). Em uma entrevista forte e sincera, o quarteto desabafou sobre questões de saúde mental e sobre a vida após a saída de Camila Cabello do grupo.

Para as cantoras, foi complicado lidar com a saída de Camila, mas elas aparentam não ter peso na consciência.

Lauren Jauregui: “Tente experimentar isso”.

Normani Kordei: “Eu vou dormir a noite sabendo que fizemos tudo ao nosso alcance como amigas, colegas de banda e seres humanos”.

Ally Hernandez: “Você não pode mudar as pessoas”.

Dinah Jane: “Vamos apenas dizer que estamos em um lugar melhor agora – não há segredo nesse grupo”.

Elas revelam que o ritmo intenso de trabalho e o desfalque no grupo prejudicaram a saúde. Lauren disse que vomitou de ansiedade antes de se apresentar no People’s Choice Awards pela primeira vez em quarteto, e que tinha medo do futuro do 5H, pois elas deixaram de viver momentos ao lado da família para se dedicar ao trabalho.

As meninas comentaram, também, sobre o áudio que vazou no final de 2016, no qual Lauren e Ally reclamam sobre o fato das cantoras serem tratadas como “escravas”. “Eu não sei de onde aquele áudio veio, mas é isso que o jogo faz com você algumas vezes: te suga”, afirmou Lauren. Dinah também abriu o verbo em relação aos abusos que elas sofreram afirmando que existia toda uma equipe tentando transformá-las em algo que elas não eram.

Mas a situação mais critica passou. Elas dizem que aprenderam sobre saúde mental no ultimo ano e que passaram por sessões de terapia.

Atualmente, elas estão empolgadas com o lançamento do novo álbum, que ainda não tem previsão de estreia; mas podemos ter um gostinho dessa nova fase do grupo com o single ‘’Down’’, lançado em junho. E, para provar que estão se sentindo melhores e mais confiantes, Dinah afirma que elas têm conciliado a vida profissional com a pessoal na medida certa: “Nós somos jovens mulheres que querem aproveitar a vida invés de ficar trancada em um estúdio 24 horas por dia.”

Veja algumas fotos do ensaio:

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.