in

Ellie Goulding libera videoclipe de “Still Falling For You”; assista

Assim como o prometido, Ellie Goulding disponibilizou na noite desta quinta-feira (25) em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de “Still Falling For You”, faixa produzida para a trilha sonora do filme “O Bebê de Bridget Jones”.

O vídeo foi dirigido por Emil Nava – conhecido por ter trabalhado com artistas como Calvin Harris, Ed Sheeran, Jessie J, Jennifer Lopez, Tove Lo, entre vários outros -, alternando entre trechos da cantora performando a canção e cenas inéditas extraídas diretamente do longa-metragem.

Assista ao videoclipe de “Still Falling For You” na íntegra:

Segundo especulações recentes, o lançamento de “Still Falling For You” antecederia o anúncio de uma reedição do mais recente álbum de estúdio de Ellie Goulding, “Delirium”, que seria liberado entre o final de 2016 e o início e 2017 pela Polydor Records com faixas inéditas.

“O Bebê de Bridget Jones” chega aos cinemas brasileiros no dia dia 22 de setembro, seis dias após sua estreia nos Estados Unidos. O filme conta com a direção de Sharon Maguire e um elenco formado por atores como Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *