Nesta quarta-feira (17/07), foi divulgado o clipe da música “Hate Me“, parceria de Ellie Goulding com o rapper Juice WRLD.

No vídeo do diretor Saam Farahmand , vemos fotos da cantora sendo deletados de um celular. Isso é uma referência ao grande espaço que as mídias sociais tem em nossa vida, e como o término de um relacionamento também as impacta.

No comunicado oficial enviado por Ellie, a cantora diz que ama como essa música é meio desagradável. E revela: “é liricamente diferente da maioria das minhas outras músicas, mas é divertido brincar um pouco”.

Confira o clipe completo:

Em entrevista para a Music Beats 1, da Apple MusicEllie comentou sobre seu novo single e o próximo álbum. Quanto ao conteúdo de “Hate Me“, a cantora fala que “a verdade é que os humanos são loucos e fazem coisas ruins para as pessoas“. Ainda no programa, a cantora vai mais afundo ao falar das relações humanas:

“Percebi que sempre posso usar esses óculos cor-de-rosa quando se trata dos meus relacionamentos passados ​​ou dos relacionamentos de meus amigos, mas, na verdade, quando tudo se resume a isso, algumas coisas estão realmente bagunçadas. Às vezes acho que você precisa ouvir isso. Você precisa ouvir isso… para validar sua própria situação, e isso acontece muito. Eu toquei isso para o Juice Wrld, ele adorou e queria estar envolvido”.

E quanto ao seu próximo álbum, Ellie confirma que está sempre trabalhando. “Eu estou sempre escrevendo, mas o álbum é obviamente algo muito especial para mim, e então estou tentando ter certeza de que é exatamente o que eu quero que seja e não apenas liberá-lo em pânico ou porque eu preciso liberar alguma coisa“.

Ellie Goulding no Brasil

Ellie Goulding embarca para o Brasil para participar do Rock In Rio! E a cantora será a atração substituta de Cardi B, que cancelou sua participação por motivos pessoais.

A cantora se apresentará no dia 27 de setembro, e anúncio foi feito pelas redes sociais do festival.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.