in

“Eduardo e Mônica” ganha nova data de estreia

eduardo e mônica
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (4), divulgou-se um novo pôster do filme “Eduardo e Mônica”, e também ganhou uma nova data de estreia. O longa, inspirado no casal da famosa canção de Legião Urbana, agora chega aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.

Leia mais: “Eternos”: 4 curiosidades sobre o novo filme da Marvel

Leia mais: “La Casa de Papel”: Netflix divulga trailer da parte 5; veja

O pôster foi publicado na conta do Instagram do diretor da obra, René Sampaio – que também trabalhou em uma adaptação de outro sucesso da banda brasiliense: “Faroeste Caboclo: O Filme“. Confira:

As gravações de “Eduardo e Mônica” se realizaram em 2018, e o previsto era que o longa estreasse em 2020. No entanto, complicações causadas pela pandemia de covid-19 resultaram no adiamento da divulgação.

No último ano, o filme chegou a ser enviado para o Festival de Cinema de Edmonton, no Canadá. Na ocasião, a obra venceu a categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Saiba mais sobre “Eduardo e Mônica”, que possui data de estreia marcada para o próximo ano

eduardo e mônica
Foto: Divulgação

Seguindo a narrativa contada na voz de Renato Russo, o enredo do filme conta a história de amor dos jovens Eduardo (Gabriel Leone) e Mônica (Alice Braga). O enredo se passa na década de 1980, em Brasília – cenário de ascensão da banda Legião Urbana.

Os dois se conhecem em uma “festa estranha, com gente esquisita”. A partir disso, eles se aproximam, enquanto percebem suas grandes diferenças de personalidade. Assim, eles tentam superar tudo isso para continuarem juntos.

Além da direção de René Sampaio, “Eduardo e Mônica” conta com roteiro de Matheus Souza. E, além dos protagonistas Leone e Braga, o elenco inclui nomes como Victor Lamoglia e Otávio Augusto.

Veja o trailer do longa:

Não perca nenhuma novidade: siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *