in

Ed Sheeran revela como superou sua gagueira

ed_sheeran_emily_blunt_ais_gala_h_2015

Seja você mesmo: abrace suas esquisitices”. A  frase foi dita pelo cantor Ed Sheeran, ao ser homenageado em um evento beneficente realizado por um instituto americano que promove tratamento para gagos. O artista também revelou como superou o distúrbio.  “Meu tio Jim disse ao meu pai que Eminem era o próximo Bob Dylan – é muito parecido, é tudo sobre contar histórias – então, meu pai comprou o cd “The Marshall Mathers” quando eu tinha nove anos, não sabendo o que tinha dentro dele”, declarou. “Eu aprendi cada palavra, de trás para frente, quando ainda tinha dez anos. Ele canta muito rápido e melodicamente, e isso me ajudou a me livrar da gagueira”, disse na segunda-feira, 8.

O artista também falou sobre sua infância e de como adquiriu o distúrbio. “Eu fui uma criança muito estranha, tinha uma marca de nascença no meu rosto e muito jovem eu tirei, mas esqueceram de colocar anestesia, e desde então, eu tive gagueira. Eu também tinha óculos NHS muito grandes, um dia espero que passem por essa vergonha! E, além disso, me faltava um tímpano em uma das minhas orelhas, então a gagueira era na verdade o menor dos meus problemas, mas ainda muito difícil!”, completou.

Ed Sheeran também disse palavras de encorajamento e superação. ” Coisas que fazem com que você se torne diferente te tornam uma pessoa interessante. A maioria das pessoas que eu conheço que eram normais na escola são todas muito chatas agora – elas vão na academia quatro vezes na semana e se olham muito no espelho, mas não têm muito a dizer. A maioria das pessoas que são bem sucedidas começaram a vida sendo uma criança esquisita, sem amigos”. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *